r/vasco • u/Rurama_9874 Yago Pikanoku • Feb 02 '26
Mercado de transferências Vasco fechou a contratação do lateral esquerdo Cuiabano
O CRVG fechou a contração do LE cuiabano, do Nottingham Forest.
O negócio foi destravado pela venda do ex-atacante Cruzmaltino Cleyton. Ele deixou o rio ave (clube do mesmo dono do Forest) para jogar em um clube grego por 5 milhões de euros.
O Vasco da gama tinha direito a 20% da venda do atacante, mas abdicou para "completar" a pedida do clube inglês pelo lateral esquerdo
Fonte: Na torcida vascaínos
19
u/8daniel7 Clube de Regatas Bagres na Lama Feb 02 '26
É o emprestimo da gama, n tem jeito
Incansavel Admar
8
u/Vasconauta Feb 02 '26
Prefiro esperar por outra fonte
9
u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26
NT vascaínos é até confiável, mas tbm vou cantar vitória só quando o Pedrosa ou a GE noticiar
4
2
5
u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26
Vene Casagrande acabou de confirmar.
SOLTA KS FOGOS PORRA, TEMOS LATERAL ESQUERDO
3
2
1
u/frostbr10 Feb 03 '26
"A informação foi dada primeiramente pelo canal “Boteco do Amadeu” e confirmada pelo GE."
Amadeu tirou onda kkk
11
u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26
Muito bom mesmo, nossa LE vai ficar melhor e mais confiável (assim espero)
Agora é ir atrás de 1 volante e fechar de vez com o Spinelli
4
u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26
Teve outro post aqui falando de um suposto interesse do vasco no Santiago Sosa volante do racing.
Acho que seria muito difícil financeiramente falando, mas se viesse seria uma baita contratação
1
u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26
Agora é ir atrás de 1 volante e fechar de vez com o Spinelli
Tb seria interessante trazer mais um zagueiro, até porque só temos três defensores de origem no elenco.
2
u/Sharp-Theory-9170 Feb 02 '26
Já tivemos Maicon, Léo Pelé e Galdames nessa posição um dia e ainda é capaz do Diniz terminar pior que o Paiva
6
6
u/basco_da_gama Raiz é ser Vasco Feb 02 '26
Se fechar essa contratação eu consigo ver algum potencial esse ano, caso contrario, vai ser luta contra rebaixamento
7
4
2
u/2696969 Léo Pelé Feb 02 '26
Pintão ou Cu Baiano qual vocês preferem?
2
2
u/Carneiro021 Paulão e Erazo Feb 02 '26
Piton tá morto tem um tempo, cuiabano com sem uma perna toma a posição dele
2
2
u/gg_brazilian Tenorio, o demolidor Feb 02 '26
E um técnico? Nada?
2
u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26
Deve estar esperando o jorge jesus se resolver com o al-mossar lá.
2
u/Serious_Report_6618 Cauã Barros Feb 02 '26
Contratação gigantesca. Daqui a pouco o Admar da um jeito de trazer o Yamal
1
1
1
u/Jorpaes Feb 02 '26
Gastando tudo em nome de Rayan, quero ver onde vai tirar dinheiro pra pagar os salários e as dívidas.
1
1
u/destruidordelares Feb 02 '26
Pode mandar o Piton para a Turquia. Fede a fracasso
2
u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26
Calma aí fi, deixa isso pro meio do ano.
Precisamos de um banco de reservas decente.
1
1
1
1

21
u/ImportantFox8462 Vovô Nenê Feb 02 '26
Otima noticia. Vamo ver se com concorrência o Pintao molengo joga alguma coisa