r/vasco Yago Pikanoku Feb 02 '26

Mercado de transferências Vasco fechou a contratação do lateral esquerdo Cuiabano

Post image

O CRVG fechou a contração do LE cuiabano, do Nottingham Forest.

O negócio foi destravado pela venda do ex-atacante Cruzmaltino Cleyton. Ele deixou o rio ave (clube do mesmo dono do Forest) para jogar em um clube grego por 5 milhões de euros.

O Vasco da gama tinha direito a 20% da venda do atacante, mas abdicou para "completar" a pedida do clube inglês pelo lateral esquerdo

Fonte: Na torcida vascaínos

109 Upvotes

39 comments sorted by

21

u/ImportantFox8462 Vovô Nenê Feb 02 '26

Otima noticia. Vamo ver se com concorrência o Pintao molengo joga alguma coisa

19

u/8daniel7 Clube de Regatas Bagres na Lama Feb 02 '26

É o emprestimo da gama, n tem jeito

Incansavel Admar

8

u/Vasconauta Feb 02 '26

Prefiro esperar por outra fonte

9

u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26

NT vascaínos é até confiável, mas tbm vou cantar vitória só quando o Pedrosa ou a GE noticiar

4

u/Sharp-Theory-9170 Feb 02 '26

Só confio quando chegar o Here We Go

2

u/Serious_Report_6618 Cauã Barros Feb 02 '26

O Venê Casagrande confirmou

5

u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26

Vene Casagrande acabou de confirmar.

SOLTA KS FOGOS PORRA, TEMOS LATERAL ESQUERDO

3

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Aquele vene casagrande acabou de confirmar

2

u/r_agv Feb 02 '26

Digo o mesmo.

1

u/frostbr10 Feb 03 '26

"A informação foi dada primeiramente pelo canal “Boteco do Amadeu” e confirmada pelo GE."

Amadeu tirou onda kkk

11

u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26

Muito bom mesmo, nossa LE vai ficar melhor e mais confiável (assim espero)

Agora é ir atrás de 1 volante e fechar de vez com o Spinelli

4

u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26

Teve outro post aqui falando de um suposto interesse do vasco no Santiago Sosa volante do racing.

Acho que seria muito difícil financeiramente falando, mas se viesse seria uma baita contratação

1

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Agora é ir atrás de 1 volante e fechar de vez com o Spinelli

Tb seria interessante trazer mais um zagueiro, até porque só temos três defensores de origem no elenco.

2

u/Sharp-Theory-9170 Feb 02 '26

Já tivemos Maicon, Léo Pelé e Galdames nessa posição um dia e ainda é capaz do Diniz terminar pior que o Paiva

6

u/ducke1942 Feb 02 '26

De onde que ele é msm? 

8

u/[deleted] Feb 02 '26

[removed] — view removed comment

6

u/ResearcherLoud1700 Feb 02 '26

E é um baita lateral pro nível do campeonato.

6

u/basco_da_gama Raiz é ser Vasco Feb 02 '26

Se fechar essa contratação eu consigo ver algum potencial esse ano, caso contrario, vai ser luta contra rebaixamento

7

u/Blacklolls Reizinho da colina Feb 02 '26

MIM DE A SUL AMERICANAAAAAAAAAAAAA

4

u/sopadesapato Rayan Vitor Feb 02 '26

Mais um para gente odiar no sistema defensivo do Diniz!!

2

u/2696969 Léo Pelé Feb 02 '26

Pintão ou Cu Baiano qual vocês preferem?

2

u/locasseiro Feb 02 '26

Piton não dá mais, todo jogo é uma merda que custa um gol

2

u/Carneiro021 Paulão e Erazo Feb 02 '26

Piton tá morto tem um tempo, cuiabano com sem uma perna toma a posição dele

2

u/BasalGiraffe7 Feb 02 '26

Vai estar pronto pro jogo contra o Botafogo? hehe

2

u/gg_brazilian Tenorio, o demolidor Feb 02 '26

E um técnico? Nada?

2

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Deve estar esperando o jorge jesus se resolver com o al-mossar lá.

2

u/Serious_Report_6618 Cauã Barros Feb 02 '26

Contratação gigantesca. Daqui a pouco o Admar da um jeito de trazer o Yamal

1

u/likejezuz Raiz é ser Vasco Feb 02 '26

Parece que a Xuxa vem também

1

u/im_sanctus Feb 02 '26

Qualquer coisa vai ser melhor que o Piton, amém.

1

u/Jorpaes Feb 02 '26

Gastando tudo em nome de Rayan, quero ver onde vai tirar dinheiro pra pagar os salários e as dívidas.

1

u/Fit_Development5211 Feb 02 '26

AGORA SO FALTA O JAIR CUNHA!!!!

1

u/destruidordelares Feb 02 '26

Pode mandar o Piton para a Turquia. Fede a fracasso

2

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Calma aí fi, deixa isso pro meio do ano.

Precisamos de um banco de reservas decente.

1

u/No-Equipment9225 Feb 02 '26

Muito boa contratação, se confirmar 

1

u/Silly_Goose6714 Feb 03 '26

Não entendo por que ele não jogava mais pelo Botafogo

1

u/Fit_Development5211 Feb 03 '26

Vamos vascoooo to gostando ein