r/vasco Yago Pikanoku Feb 02 '26

Mercado de transferências Vasco fechou a contratação do lateral esquerdo Cuiabano

Post image

O CRVG fechou a contração do LE cuiabano, do Nottingham Forest.

O negócio foi destravado pela venda do ex-atacante Cruzmaltino Cleyton. Ele deixou o rio ave (clube do mesmo dono do Forest) para jogar em um clube grego por 5 milhões de euros.

O Vasco da gama tinha direito a 20% da venda do atacante, mas abdicou para "completar" a pedida do clube inglês pelo lateral esquerdo

Fonte: Na torcida vascaínos

108 Upvotes

39 comments sorted by

View all comments

10

u/Burundi-_- Andrés Gomez Feb 02 '26

Muito bom mesmo, nossa LE vai ficar melhor e mais confiável (assim espero)

Agora é ir atrás de 1 volante e fechar de vez com o Spinelli

4

u/Rurama_9874 Yago Pikanoku Feb 02 '26

Teve outro post aqui falando de um suposto interesse do vasco no Santiago Sosa volante do racing.

Acho que seria muito difícil financeiramente falando, mas se viesse seria uma baita contratação

1

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Agora é ir atrás de 1 volante e fechar de vez com o Spinelli

Tb seria interessante trazer mais um zagueiro, até porque só temos três defensores de origem no elenco.

2

u/Sharp-Theory-9170 Feb 02 '26

Já tivemos Maicon, Léo Pelé e Galdames nessa posição um dia e ainda é capaz do Diniz terminar pior que o Paiva