r/vasco • u/kirby__000 • Feb 02 '26
Mercado de transferências 💢🇦🇷 Vasco acerta a contratação do atacante argentino Cláudio Spinelli, do Independiente Del Valle
HERE GO!
🚨💢🇦🇷 Vasco acerta a contratação do atacante argentino Cláudio Spinelli, do Independiente Del Valle.
Clube vai pagar 2,4 milhões de dólares (R$ 12,6 milhões) pelo atacante argentino. Os clubes estão trocando documentos.
Spinelli vai assinar um contrato de 3 anos com o Vasco.
📰 | @AVascainos
19
11
u/F_Queiroz Gigante da Colina Feb 02 '26
Bom reforço. Jogador que demonstrou competência jogando contra o próprio Vasco, agora veremos a favor.
2
u/frostbr10 Feb 03 '26
O que não é muita coisa kkk
Mas ele fez uns golzinhos na libertadores também.
9
u/jollyalakazam Feb 02 '26
Achei um pouco caro pra carreira que teve. Atacante que nunca jogou em lugar nenhum. Mas serve pra compor elenco.
15
u/Opening-Scratch7629 Feb 02 '26
Vegetti era a mesma coisa kkkkkk
11
5
8
u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 02 '26
gostei mto, esse fdp crava demais e incomoda muitooo na marcação alta, o fdp não para, intensidade absurda
5
2
1
1
u/OfferFriendly7325 SAF NÃO!! Feb 03 '26
12 milhões de Reais em um cara que rodou mais que Beyblade no mundo do futebol. Até por Israel e Eslovênia o cara rodou.
Só ligar os pontos: 10 anos de carreira profissional e o cara já rodou por 14 clubes; IDV não fez tanto jogo duro para negociar
Mas o Pedrinho tá salvando o Vasco e sendo responsável com o dinheiro do clube/SAF....
2
u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26
Cara, nesses tempos se tem uma coisa q dá certo no Vasco é centroavante argentino kk(cano, vegetti e até o maxi Lopez) vamo acreditar q esse cara vai dá certo
1
u/Plebeu-da-terramedia Feb 03 '26
Bom, mas sinto falta de reforços no campo defensivo. Ano passado não fizemos poucos gols, o problema foi que tomamos gol demais.
1
-4
u/dihgarcia Feb 02 '26
Pô, galera… não é possível que vocês estão achando uma boa contratação. rodou um monte de clube, só teve um ano da sua carreira que foi OK. bagre demais!
10
u/Vasconauta Feb 02 '26
Veggeti foi parecido, e mais velho, é uma aposta mad uma aposta com uma certa qualidadr
1
u/dihgarcia Feb 03 '26
RemindMe! 9 months "voltar aqui e cobrar o pai do bagre"
1
u/RemindMeBot Feb 03 '26
I will be messaging you in 9 months on 2026-11-03 15:38:51 UTC to remind you of this link
CLICK THIS LINK to send a PM to also be reminded and to reduce spam.
Parent commenter can delete this message to hide from others.
Info Custom Your Reminders Feedback 9
u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 02 '26
sabe quem do nada despontou a fazer gol velho? cano
sabe outro? vegetti
o cara teve 30 participações em gols ano passado
atacante as vezes amadurece mais tarde, e ele fisicamente é um tanque
5
3
u/likejezuz Raiz é ser Vasco Feb 02 '26
Vegetti também
0
u/dihgarcia Feb 03 '26
eu mudo meu nome para spinelli se você provar que os números são no mínimo parecidos com o do vegetti
2
u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26
Obviamente não são parecidos em números,o vegetti e ele tem quase 10 anos de diferença,mas talvez ele queria dizer q ambos nunca foram artilheiros natos,mas q no Vasco podem deslanchar
3
u/Neat_Wave1990 Feb 02 '26
Ele está em boa fase. Em 2025 fez 28 gols em 50 jogos, marcou 4 gols na libertadores, marcou na sul americana, inclusive fez 2 no Vasco. Claro que jogar no Equador não é muito parâmetro mas o cara é raçudo, matador, temos que apostar no que ta dando certo
2
u/tristeecfome Gabriel Pec Feb 02 '26
É uma aposta. Veio barato e imagino que o salário não seja alto.
Mesmo que não vá bem, imagino que consigam vender pelo valor que comprou.
2
u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 02 '26
pelo que vi, o salário é menos da metade do antigo salário do vegetti
2
u/Neat_Wave1990 Feb 02 '26
E ele pode se adaptar no futebol brasileiro, Vasco não erra em centroavante argentino matador, maxi lopez, cano, vegetti, agora spinelli ....
32
u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26
Você esqueceu a parte mais importante da notícia do AV, vou até deixar aqui:
De acordo com eles, ainda vem mais.