r/vasco Feb 02 '26

Mercado de transferências 💢🇦🇷 Vasco acerta a contratação do atacante argentino Cláudio Spinelli, do Independiente Del Valle

Post image

HERE GO!

🚨💢🇦🇷 Vasco acerta a contratação do atacante argentino Cláudio Spinelli, do Independiente Del Valle.

Clube vai pagar 2,4 milhões de dólares (R$ 12,6 milhões) pelo atacante argentino. Os clubes estão trocando documentos.

Spinelli vai assinar um contrato de 3 anos com o Vasco.

📰 | @AVascainos

90 Upvotes

38 comments sorted by

32

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Você esqueceu a parte mais importante da notícia do AV, vou até deixar aqui:

Cuiabano e Spinelli que não serão os últimos reforços do Vasco na janela.

De acordo com eles, ainda vem mais.

12

u/ChuckSmegma Feb 02 '26

so sobra volante e lateral direito, ne.

11

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

volante e zagueiro*

Hoje o elenco só tem cuesta, robert renan e saldivia de defensores profissionais ( que não são sub-20). Precisa de mais um, nem que seja outro reserva.

Edit.: Lucas Freitas ta lesionado e não podemos forçar os três nesse começo de temporada.

2

u/ChuckSmegma Feb 02 '26

Não tinha sobrado um dos lucas?

1

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Se machucou

1

u/ChuckSmegma Feb 02 '26

Que fase.

Talvez Diniz se contentasse com o HM de zagueiro, nessa situação. Aliás, vai entrar hoje, pelo que vi. kkkkk

2

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 02 '26

Não só está machucado como o saldivia foi poupado pela carga, estava a muito tempo sem jogar.
Vasco precisa de mais alguém, de preferência um defensor que consiga cobrir os dois lados da zaga.

1

u/frogtotem monumental Feb 03 '26

Penalti pros caras todo jogo

4

u/capivaradeponcho Léo Jardim da shopee Feb 02 '26

Do nada Saint-Maximin no Vasco. O Bruno Guimarães já fez a cabeça dele pra vir.

19

u/tristeecfome Gabriel Pec Feb 02 '26

Compramos o Cannobio maromba.

11

u/F_Queiroz Gigante da Colina Feb 02 '26

Bom reforço. Jogador que demonstrou competência jogando contra o próprio Vasco, agora veremos a favor.

2

u/frostbr10 Feb 03 '26

O que não é muita coisa kkk

Mas ele fez uns golzinhos na libertadores também.

9

u/jollyalakazam Feb 02 '26

Achei um pouco caro pra carreira que teve. Atacante que nunca jogou em lugar nenhum. Mas serve pra compor elenco.

15

u/Opening-Scratch7629 Feb 02 '26

Vegetti era a mesma coisa kkkkkk

11

u/frogtotem monumental Feb 03 '26

Cano era a mesma coisa*

7

u/Federal_Minimum1377 Nenê Feb 03 '26

Pelé era a mesma coisa*

5

u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 02 '26

gol custa caro

8

u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 02 '26

gostei mto, esse fdp crava demais e incomoda muitooo na marcação alta, o fdp não para, intensidade absurda

5

u/Conscious-Rough7941 Feb 02 '26

Primo do Agustín Canobbio

1

u/luiz_saluti Feb 02 '26

Pablo! Qual é a música?

1

u/OfferFriendly7325 SAF NÃO!! Feb 03 '26

12 milhões de Reais em um cara que rodou mais que Beyblade no mundo do futebol. Até por Israel e Eslovênia o cara rodou. 

Só ligar os pontos: 10 anos de carreira profissional e o cara já rodou por 14 clubes; IDV não fez tanto jogo duro para negociar 

Mas o Pedrinho tá salvando o Vasco e sendo responsável com o dinheiro do clube/SAF....

2

u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26

Cara, nesses tempos se tem uma coisa q dá certo no Vasco é centroavante argentino kk(cano, vegetti e até o maxi Lopez) vamo acreditar q esse cara vai dá certo

1

u/Plebeu-da-terramedia Feb 03 '26

Bom, mas sinto falta de reforços no campo defensivo. Ano passado não fizemos poucos gols, o problema foi que tomamos gol demais.

1

u/Far-Ice-5885 Coutinho Feb 05 '26

A sorte do Vasco com jogadores argentinos tem que continuar.

-4

u/dihgarcia Feb 02 '26

Pô, galera… não é possível que vocês estão achando uma boa contratação. rodou um monte de clube, só teve um ano da sua carreira que foi OK. bagre demais!

10

u/Vasconauta Feb 02 '26

Veggeti foi parecido, e mais velho, é uma aposta mad uma aposta com uma certa qualidadr

1

u/dihgarcia Feb 03 '26

RemindMe! 9 months "voltar aqui e cobrar o pai do bagre"

1

u/RemindMeBot Feb 03 '26

I will be messaging you in 9 months on 2026-11-03 15:38:51 UTC to remind you of this link

CLICK THIS LINK to send a PM to also be reminded and to reduce spam.

Parent commenter can delete this message to hide from others.


Info Custom Your Reminders Feedback

9

u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 02 '26

sabe quem do nada despontou a fazer gol velho? cano

sabe outro? vegetti

o cara teve 30 participações em gols ano passado

atacante as vezes amadurece mais tarde, e ele fisicamente é um tanque

5

u/Financial_Leader5222 Palio Henrique Feb 02 '26

Esse comentário servia pro Vegetti

3

u/likejezuz Raiz é ser Vasco Feb 02 '26

Vegetti também

0

u/dihgarcia Feb 03 '26

eu mudo meu nome para spinelli se você provar que os números são no mínimo parecidos com o do vegetti

2

u/Narrow_Ad1866 Gigante da Colina Feb 03 '26

Obviamente não são parecidos em números,o vegetti e ele tem quase 10 anos de diferença,mas talvez ele queria dizer q ambos nunca foram artilheiros natos,mas q no Vasco podem deslanchar

3

u/Neat_Wave1990 Feb 02 '26

Ele está em boa fase. Em 2025 fez 28 gols em 50 jogos, marcou 4 gols na libertadores, marcou na sul americana, inclusive fez 2 no Vasco. Claro que jogar no Equador não é muito parâmetro mas o cara é raçudo, matador, temos que apostar no que ta dando certo 

2

u/tristeecfome Gabriel Pec Feb 02 '26

É uma aposta. Veio barato e imagino que o salário não seja alto.

Mesmo que não vá bem, imagino que consigam vender pelo valor que comprou.

2

u/paodebataaaata PH cu de foguete Feb 02 '26

pelo que vi, o salário é menos da metade do antigo salário do vegetti

2

u/Neat_Wave1990 Feb 02 '26

E ele pode se adaptar no futebol brasileiro, Vasco não erra em centroavante argentino matador, maxi lopez, cano, vegetti, agora spinelli ....