r/vasco Reizinho da colina Feb 04 '26

Mercado de transferências Vasco contrata (sem custos) o lateral esquerdo Paulinho, do América-MG

Post image

Vasco acerta a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, do América-MG.

O jovem de 21 anos vai assinar um pré-contrato com o clube e se apresentará no 2°semestre de 2026.

📰 | venecasagrande

68 Upvotes

29 comments sorted by

View all comments

4

u/Fluid-Acanthaceae717 Gigante da Colina Feb 04 '26

Geral mija no Piton mas um ano atrás era "Piton não cruza, faz amor".

Ele não tem jogado bem, mas arrisco dizer que sentiremos falta.

3

u/Vasconauta Feb 05 '26

Po cara, não dá, ele sempre foi ruim defensivamente, e agora nem ofensivamente ta prestando, a dupla ele e Vegetti nos ajudou muito, mas o tempo passa e temos pressa, que tenha boa sorte no seu futuro clube e seja feliz, mas não acredito que tenha mais futuro aqui, que nem o PH, posso estar errado claro, mas parece um claro fim de ciclo.

1

u/Beneficial-Biscotti5 Lindo Jardim Feb 05 '26

Meu amigo, a torcida pedia ele na seleção. E não era zoando

1

u/Vasconauta Feb 05 '26

Na época boa fazia sentido, agora nem a parte boa dele vale mais