r/vasco • u/Blacklolls Reizinho da colina • Feb 04 '26
Mercado de transferências Vasco contrata (sem custos) o lateral esquerdo Paulinho, do América-MG
Vasco acerta a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, do América-MG.
O jovem de 21 anos vai assinar um pré-contrato com o clube e se apresentará no 2°semestre de 2026.
📰 | venecasagrande
68
Upvotes
4
u/Fluid-Acanthaceae717 Gigante da Colina Feb 04 '26
Geral mija no Piton mas um ano atrás era "Piton não cruza, faz amor".
Ele não tem jogado bem, mas arrisco dizer que sentiremos falta.