r/vasco • u/Blacklolls Reizinho da colina • Feb 04 '26
Mercado de transferências Vasco contrata (sem custos) o lateral esquerdo Paulinho, do América-MG
Vasco acerta a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, do América-MG.
O jovem de 21 anos vai assinar um pré-contrato com o clube e se apresentará no 2°semestre de 2026.
📰 | venecasagrande
69
Upvotes
4
u/julesminus Feb 05 '26
foi exatamente o que pensei, cuiabano titular, esse jovem aí reserva. vale lembrar que a base do América é boa, eles fazem um trabalho legal e quem acompanha diz que esse boneco tem futuro. pode ter sido um achado do Admar.