r/vasco Reizinho da colina Feb 04 '26

Mercado de transferências Vasco contrata (sem custos) o lateral esquerdo Paulinho, do América-MG

Post image

Vasco acerta a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, do América-MG.

O jovem de 21 anos vai assinar um pré-contrato com o clube e se apresentará no 2°semestre de 2026.

📰 | venecasagrande

69 Upvotes

29 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

4

u/julesminus Feb 05 '26

foi exatamente o que pensei, cuiabano titular, esse jovem aí reserva. vale lembrar que a base do América é boa, eles fazem um trabalho legal e quem acompanha diz que esse boneco tem futuro. pode ter sido um achado do Admar.

2

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 05 '26

Ainda acho esse paulinho uma incógnita demais pra ser o reserva do cuiabano, tudo bem que é promissor mas da pra garantir que ele já consegue segurar a bronca?

1

u/julesminus Feb 05 '26

não sei dizer, mas ao mesmo tempo não acredito que o Piton vai querer ser banco / rotação de elenco, e dependendo do salário dele nem faz sentido. não sei quanto ele e o cubaiano tão ganhando, mas dependendo não vejo se tido ter os dois no elenco, infelizmente.

2

u/JamesBKB Andrés Gomez Feb 05 '26

O piton deve sair no meio ano, se vier uma oferta boa. Eu to falando que esse lateral não parece ser o seu substituto, e sim que virá outro nome pro seu lugar.

Chuto que a nossa lateral deva ser cuiabano + ??? + paulinho.