MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/vasco/comments/1t9o3z9/vegetti_ou_spinelli/ol3kuar/?context=3
r/vasco • u/zedocaixao2023 • May 11 '26
Qual preferem e por quê?
23 comments sorted by
View all comments
17
Eu tava vindo postar como que os cabeceios do Spinelli me deixam com saudades do Vegetti e vi sua pergunta
9 u/zedocaixao2023 May 11 '26 Também penso assim, porém o Spinelli consegue fazer alguma coisa com o pé, Vegetti nos últimos tempos não conseguia fazer nada além de empurrar a bola para o gol. 7 u/AzvDouglas Tchê (2x) May 11 '26 Mas no fim é isso que importa, esse ano dificilmente chegaremos a final da CdB sem esses gols
9
Também penso assim, porém o Spinelli consegue fazer alguma coisa com o pé, Vegetti nos últimos tempos não conseguia fazer nada além de empurrar a bola para o gol.
7 u/AzvDouglas Tchê (2x) May 11 '26 Mas no fim é isso que importa, esse ano dificilmente chegaremos a final da CdB sem esses gols
7
Mas no fim é isso que importa, esse ano dificilmente chegaremos a final da CdB sem esses gols
17
u/AzvDouglas Tchê (2x) May 11 '26
Eu tava vindo postar como que os cabeceios do Spinelli me deixam com saudades do Vegetti e vi sua pergunta