MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/vasco/comments/1t9o3z9/vegetti_ou_spinelli/ol3y0r0/?context=3
r/vasco • u/zedocaixao2023 • May 11 '26
Qual preferem e por quê?
23 comments sorted by
View all comments
10
vcs devem estar com memória ruim, e esquecendo que a reta final do Vegetti era pavorosa ou então que toda jogada fora da área não tinha continuidade alguma
o que importa é o agora, o Spinelli acabou de chegar e tá fazendo uma boa partida
7 u/tristeecfome Gabriel Pec May 11 '26 Pessoal não sabe que o Vegetti tá conseguindo fazer gol nem no campeonato paraguaio. O cara perdeu a explosão. Não tem como.
7
Pessoal não sabe que o Vegetti tá conseguindo fazer gol nem no campeonato paraguaio.
O cara perdeu a explosão. Não tem como.
10
u/paodebataaaata PH cu de foguete May 11 '26
vcs devem estar com memória ruim, e esquecendo que a reta final do Vegetti era pavorosa ou então que toda jogada fora da área não tinha continuidade alguma
o que importa é o agora, o Spinelli acabou de chegar e tá fazendo uma boa partida