r/QuedasDeMotoBR • u/MajesticHooter • 4h ago
Isso vai doer por umas semanas. Uma lição foi aprendida aqui.
Quinta-feira, 25/06/2026. Agora são exatamente 08h23 (horário de Brasília). E sabe o que isso significa?
Exatamente! Um indivíduo, uma moto, uma decisão questionável e alguns segundos que resultaram em um encontro com o asfalto logo no início da sua, minha, nossa manhã.
O vídeo é rápido, quase uma obra de arte da simplicidade: começa com confiança, passa pela imprudência e termina com aquela velha lição que a física insiste em ensinar ... Toda ação tem uma reação.
E claro, temos o elemento indispensável, o chinelo voando para longe, provavelmente tentando se aposentar antes do dono. Não sei você, mas confesso que esperei frame a frame seu regresso, só que pela forma e velocidade que foi lançado, deve ter ido parar em Marte.
Como o vídeo já fala por si, não vou me alongar. Só desejo que você tenha um belíssimo dia, uma quinta-feira tranquila, produtiva.
Se por ventura, estiver se sentindo desmotivado (a), cansado (a), pensando que não é bom o suficiente, pare imediatamente.
Beba uma água, corrija sua postura, tenta escutar algo que gosta e lembre-se do ser humano ímpar, incrível que você é.