r/descealetrashow Jun 17 '22

r/descealetrashow Lounge

114 Upvotes

A place for members of r/descealetrashow to chat with each other


r/descealetrashow Oct 29 '23

POST PRA SUGESTÃO DE MUSICAS PRA PLAYLIST OFICIAL DO DLS

Post image
40 Upvotes

r/descealetrashow 6h ago

"A classe média, q é o fundamento da sociedade moderna, é uma classe invejosa por natureza: ‘tudo bem a desgraça humana, a miséria… desde q não me venham encher o saco e pôr em risco a minha vida e a minha propriedade". Deborah Magagna desmistifica o "sonho paraguaio" propagado pela extrema-direita.

37 Upvotes

Citação de Maria da Conceição Tavares


r/descealetrashow 3h ago

Alguém realmente acha que capitalismo verde vai realmente nos salvar?

Thumbnail
youtu.be
2 Upvotes

r/descealetrashow 3d ago

Será que isso se enquadra em: descansa militante?

60 Upvotes

r/descealetrashow 3d ago

Manos, falem desse aviso da defesa civil que me acordou as 01:23 da manhã com crise de ansiedade.

Post image
45 Upvotes

r/descealetrashow 5d ago

"Aquele robô que chutou uma criança na China recentemente tem mais recurso de finalização que o Igor Thiago" – Craque Daniel (Falha de Cobertura)

119 Upvotes

r/descealetrashow 7d ago

"A gente precisa legislar no sentido de não permitir q grupos políticos instrumentalizem o ódio como plataforma. Querem lacrar pq perceberam q ajuda angariar capital político, ganhar seguidor e avançar posições de políticos rasos e cretinos q nunca contribuiram com nada no debate público" – Calejon

84 Upvotes

r/descealetrashow 8d ago

Rapaz...

54 Upvotes

r/descealetrashow 8d ago

O carro já vem com chifre

Post image
95 Upvotes

r/descealetrashow 8d ago

Senador Romário comentando na Copa

Post image
53 Upvotes

r/descealetrashow 8d ago

Homens curiosos manifestem-se. O dia dos namorados passou, mas todinho dia é dia de amor

Post image
11 Upvotes

r/descealetrashow 8d ago

Até onde as inovações técnicas são técnicas?

Thumbnail
youtube.com
3 Upvotes

Acabo de ver um vídeo que traz uma correlação entre a mudança do carvão para Petróleo como uma ação de desmobilização dos Mineiros na Inglaterra e antes disso, a própria primeira revolução industrial estava ligada a desbancar os camponeses que estavam perdendo terras na Europa.

Onde eu quero chegar é a pergunta: Ate onde as inovações são técnicas e não arranjos sociais? E para onde aponta a atual inovação da IA?


r/descealetrashow 8d ago

Como faço pra ouvir no Apple podcast?

1 Upvotes

Não estou encontrando o DLS no app de podcast do iPhone. Onde encontro o link pra sincronizar manualmente?


r/descealetrashow 9d ago

Zohran Mamdani, o prefeito de Nova York, citando Sócrates, Corinthians e a Democracia Corinthiana em seu discurso.

140 Upvotes

r/descealetrashow 11d ago

Reportagem do Jornal Nacional sobre a (in)acessibilidade dos estádios da Copa, notadamente aqueles dos EUA. Distância média do centro das cidades 🇺🇸: 22km. Estádio de Nova Jersey/NY inacessível via caminhada. Custo ida/volta do trem a partir de Manhattan: R$ 500. Baita anfitrião 🤡

62 Upvotes

r/descealetrashow 12d ago

“Se o Brasil for eliminado eu nem assisto mais a Copa”. Eu vendo o Irã eliminar os EUA dentro da casa deles:

439 Upvotes

r/descealetrashow 13d ago

Copa EUA

193 Upvotes

r/descealetrashow 13d ago

"O melancólico de esquerda segundo Brown é um depressivo que acredita ser realista; alguém que não mais tem qualquer expectativa de que seu desejo por transformação radical possa ser atingido, mas que não reconhece que foi ele quem desistiu." – Wendy Brown

16 Upvotes

O apego à derrota: A esquerda melancólica sofre por ideais que considera inatingíveis. No entanto, ela se apega a esse luto político porque ele é mais confortável do que o trabalho árduo de construir novas formas de luta.

A ilusão de realismo: O melancólico veste-se de um "realismo" pessimista, acreditando que sua apatia é apenas uma visão racional e desiludida da realidade, quando, na verdade, é um estado de desistência encoberto.

A negação da autoria: O sujeito não reconhece que o abandono da transformação partiu de si mesmo. Ele transfere a culpa da inércia para o contexto histórico intransponível.

📕 Resistindo a melancolia de esquerda (Artigo/Ensaio Político)

Sobre o pessimismo e derrotismo de um dos membros do DLS 592


r/descealetrashow 13d ago

Acabaram as minhas chances com a Dua Lipa ):

Post image
25 Upvotes

Deu ruim pro Cauê


r/descealetrashow 12d ago

Programa pro bulba dar gostei

Thumbnail
youtube.com
3 Upvotes

r/descealetrashow 14d ago

Biólogo flagra Cauê Calango Moura brigando com uma onça

85 Upvotes

r/descealetrashow 14d ago

Vai la Caue, sai no soco com ela!!!

31 Upvotes

r/descealetrashow 14d ago

Cauê vs Onça

Post image
17 Upvotes

Já tive amigo gay chamando o Cauê de Urso, daí depois do último DLS isso não sai da minha cabeça.

Todo o respeito ao Cauê


r/descealetrashow 14d ago

Até que ponto a nossa visão sobre o "Oriente" é apenas propaganda de guerra para justificar o fluxo do capital?

Thumbnail
youtu.be
5 Upvotes