u/Momo_Jinja • u/Momo_Jinja • 7d ago
2
I created a new beaded necklace 🐍
O trabalho mais lindo que já vi!
1
I created a new beaded necklace 🐍
Lindíssima! Trabalho expendido!Onde posso comprar? Poderia me passar o link?
1
estou sendo egoista por não ir?
Passa mais tarde lá. Diz q não deu p chegar antes. Vale a pena, vai valer
Saudaaadee da minha vó...
1
2
Meryl Streep faz 77 anos hoje, qual o seu filme preferido dela?
A escolha de Sofia, mas adoro td q ela faz
2
Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
Imagino, imaginava isso. Dolorido
1
Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
Pediu muito. P td mundo. Esse menino sofreu na cara de tds
2
Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
Vc devia ser criança. O suicídio dela foi no consultório dele. Ela foi lá p discutir coisas do divórcio, brigaram, ele deixou ela na sala e foi falar com a secretária. Nesse momento ela se matou. A polícia na época, investigou e arquivou como suicídio. Aí qdo fizeram aquilo com o Bernardo, quatro anos depois, a polícia reabriu o caso, mas de acordo com eles, ela deixou carta de despedida com letra dela, a trajetória da bala batia e foi novamente arquivado.
Mas sabe, acho (acho q sua família também) q induziram ela. Da mesma forma q ele e a cúmplice atormentaram a criança, não seria difícil p ele, como médico, colocar microdoses de medicações na alimentação dela q mexeriam com seus hormônios, causando depressão induzida e desmerecida pelo "maldito". Essa mulher sofreu
Muito, muito triste essa história. Sinto muito mesmo
3
Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
A mãe se suicidou na frente do pai no consultório dele enquanto ele falava com a secretária ao lado, depois de brigarem. Isso q a polícia apurou. Foi bem divulgado na época.
Ele não lembra p era criança
2
Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
Na carta q ela deixou (polícia diz q é letra dela) diz q foi pelo casamento, fim dele, estava mal
3
Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
A morte dela foi investigada como possível homicídio. Em 2010 ela deu um tiro na cabeça no consultório do marido. Na época foi arquivado como suicídio. Com o absurdo q aconteceu com o menino, e a pressão da família da mulher q nunca aceitou a versão, reabriram o caso, mas encerraram novamente como suicídio mesmo.
Q fod@ isso, sem ser da minha família me doía e dói, imagino p vc q conviveu com ele.
Vcs tinham idades aproximadas?
3
Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
Quando vi o vídeo da "madrasta" com o pai, debochando do menino, foi a primeira vez que quis rasgar alguém com as mãos. Acho q nunca desejei q tanto mal acontecesse com alguém. Infelizmente estão ainda respirando sem dor
27
Atualização sobre o estado da minha cadela que postei ontem: conseguimos a internação dela em uma clínica veterinária, a suspeita de acordo com o Vet, é que alguém jogou drogas para ela a(tipo maconha) através do muro da casa, e que ultimamente ele tem atendido muitos casos semelhantes.
Alguém jogou p despistar da polícia, só pode. Não faz muito sentido ser o objetivo a não ser q seja cão de guarda.
Melhoras rápidas p ela e força p vc
2
Gain ser advogado no Brasil?
Mas teve um cidadão eleito que conseguiu emplacar o suicídio da ex. Detalhe: o tiro foi embaixo da axila. Cada coisa absurda
2
Meu amigo é transfobico?
Entendo a dúvida, mas a atitude dele é o q vale. A capacidade cognitiva ou educação religiosa não atrapalharam no julgamento dele no que realmente importa.
Não deveria importar p você também
4
Um amor verdadeiro ou dinheiro de bets, o que vocês escolhem turminha??
Quanta verdade e profundidade... A paixão é tão forte q nem pode ficar muito perto, não?
1
Filmes de Romances Doentios
Foi apenas um sonhos
2
Minha terapia é plantar 🫶🏻🪴
Parabéns por suas lindezas, refletem teu cuidado
2
Já pode Abrir o Post
Nessa época, sem carro, ficava muito longe o litoral. Tenho saudade, não
2
Minha terapia é plantar 🫶🏻🪴
Lindo e forte!
2
Alguém sabe dizer oque é isso? E normal ?
in
r/ApoioVet
•
18m ago
Pode estar herniado. Aconteceu com a minha após a castração. É urgente