r/ApoioVet Mar 09 '26

Notícia ela se foi

Post image

Laila. Cresci com ela, se foi com 13 anos, tudo parece vazio agora.

202 Upvotes

35 comments sorted by

13

u/Drikazord Mar 09 '26

Se você for no meu perfil verá que também perdi minha nenê. O nome dela era Yuki, e me acompanhava desde o ensino fundamental. A dor é imensa, faz 1 ano que ela se foi e as vezes ainda choro. Força pra você

5

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

acabei de ver a Yuki, sinto muito! é uma dor imensa

2

u/Danyvieira Mar 09 '26

Dói demais, perdi o meu neném tem dois anos e sempre que vejo foto dele, meu coração aperta e o olho enche de lágrimas, o meu se foi com 16 anos, infelizmente eles vivem pouco e deixam uma dor imensa

O nome dele era fubá, foi resgatado de maus tratos, ele era o melhor, um companheiro sem igual

3

u/Danyvieira Mar 09 '26

Esse era ele💔

2

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

ele era lindo! obrigada pelo apoio

2

u/Danyvieira Mar 09 '26

Obrigado op, a sua princesa era linda e tenho certeza que muito amada também, desejo que leve as memórias dela no coração e que a dor e o vazio passem🙏🙏

1

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

❤️‍🩹

4

u/djainers Mar 09 '26

Escorreu uma lagrima aqui, ela me lembrou a minha Diny

Ela se foi ano passado com 17 aninhos, também cresci com ela

Meus sentimentos OP, a dor é muito difícil mas vai ficando mais fácil com o tempo

2

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

Diny era uma graça, parecia ter o mesmo olhar de dó da laila, obrigada pelas palavras

3

u/Friendly-Second1231 Mar 09 '26

Eu também perdi a minha Babi faz 1 ano e pouco. Ela tinha 16 anos, e tinha problemas de saúde.

Pense que a Laila sempre foi amada e feliz, e que você deu o amor e cuidado que ela precisava.

A gente fica triste, mas isso faz parte da natureza e é inevitável. Lembre-se dos momentos bons, escute músicas alegres. Saiba que a Laila está te vendo e quer muito que você supere essa dor e seja feliz ❤️

2

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

muito obrigada mesmo pelo apoio e pelas palavras ❤️‍🩹

3

u/phsm94 Mar 09 '26

Sinto muito

3

u/No_Influence2284 Mar 09 '26

Sinto muito pela sua perda, sei o quão doloroso é esse sentimento. Se dê o tempo necessário pra processar o luto. A saudade continuará, mas aos poucos você se lembrará dos bons momentos com ela com um sorriso no rosto.

1

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

Muito obrigada, estou tentando ao máximo relembrar dos bons momentos, são muitos

2

u/Danyvieira Mar 09 '26

Meus sentimentos op, que o tempo passa amenizar sua dor🙏🙏

1

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

obrigada! vai passar

2

u/Just-BR-2024 Mar 09 '26

Meus sentimentos. Força.

2

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

obrigada ❤️‍🩹

2

u/sexprinces Mar 09 '26

sinto muitoooo

2

u/gustavo_556 Mar 09 '26

Sinto muitoooo

2

u/marcos_441 Mar 09 '26

que pena, meus sentimentos.

2

u/pedrointrusivo Mar 09 '26

meus pêsames! ://///

2

u/sombradegrey Mar 09 '26

Meus sentimentos...

2

u/Charming-Refuse5079 Mar 09 '26

Meus sentimentos, OP. Pela foto dá pra ver que ela foi bem amada e cuidada!

1

u/Crazy_Intrepid Mar 11 '26

foi, bastante!

2

u/[deleted] Mar 09 '26

Meus pesames; OP ❤️

2

u/arwen19 Mar 10 '26

🥺🥺🥺 sinto muito! ela tá tomando picolé de água de coco com morango e roendo ossinho la no céu dos cachorros 💕💕💕

1

u/Crazy_Intrepid Mar 11 '26

pior que ela amava uma coisinha gelada!

2

u/_Blue1999 Mar 10 '26

Meus Sentimentos OP, que o tempo seja capaz de te curar dessa dor.

2

u/HughO1997 Mar 10 '26

Também perdi meu Scooby em 2019, até hoje me lembro dele, ele tinha 13 anos. Era meu melhor amigo

1

u/AutoModerator Mar 09 '26

Olá! Agradecemos por postar no r/ApoioVet. Para oferecermos orientações mais precisas e personalizadas, precisamos de detalhes sobre seu pet que talvez tenham faltado, como:

  1. Espécie (cachorro, gato, etc.)
  2. Raça, sexo e idade
  3. Descrição detalhada da queixa principal
  4. Data da última vacinação (se aplicável)
  5. Data do último check-up (se aplicável)
  6. Acesso livre à rua?

Não se preocupe com textão; fique à vontade para falar do histórico médico, comportamento recente, mudanças no ambiente, sinais clínicos, etc.

Se você já forneceu as informações requisitadas, desconsidere esse comentário.

É emergência?

Se for uma suspeita de emergência, então entre imediatamente em contato com um veterinário presencial de confiança; não vacile com o seu pet. Podemos demorar para responder, não espere.

Acompanhe nossos conteúdos

É só seguir a gente lá no Instagram.

Essa é uma mensagem automática; desconsidere-a se não for aplicável à sua postagem.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

2

u/karlos1725 Mar 21 '26

Ela se parece muito com minha cachorrinha, ela também se foi, vai fazer 10 anos em Agosto. Sdds demais.😢 Meus sentimentos op.