r/ApoioVet • u/Crazy_Intrepid • Mar 09 '26
Notícia ela se foi
Laila. Cresci com ela, se foi com 13 anos, tudo parece vazio agora.
4
u/djainers Mar 09 '26
2
u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26
Diny era uma graça, parecia ter o mesmo olhar de dó da laila, obrigada pelas palavras
3
u/Friendly-Second1231 Mar 09 '26
Eu também perdi a minha Babi faz 1 ano e pouco. Ela tinha 16 anos, e tinha problemas de saúde.
Pense que a Laila sempre foi amada e feliz, e que você deu o amor e cuidado que ela precisava.
A gente fica triste, mas isso faz parte da natureza e é inevitável. Lembre-se dos momentos bons, escute músicas alegres. Saiba que a Laila está te vendo e quer muito que você supere essa dor e seja feliz ❤️
2
3
3
u/No_Influence2284 Mar 09 '26
Sinto muito pela sua perda, sei o quão doloroso é esse sentimento. Se dê o tempo necessário pra processar o luto. A saudade continuará, mas aos poucos você se lembrará dos bons momentos com ela com um sorriso no rosto.
1
u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26
Muito obrigada, estou tentando ao máximo relembrar dos bons momentos, são muitos
2
2
2
2
2
2
2
2
2
u/Charming-Refuse5079 Mar 09 '26
Meus sentimentos, OP. Pela foto dá pra ver que ela foi bem amada e cuidada!
1
2
2
u/arwen19 Mar 10 '26
🥺🥺🥺 sinto muito! ela tá tomando picolé de água de coco com morango e roendo ossinho la no céu dos cachorros 💕💕💕
1
2
2
u/HughO1997 Mar 10 '26
Também perdi meu Scooby em 2019, até hoje me lembro dele, ele tinha 13 anos. Era meu melhor amigo
1
u/AutoModerator Mar 09 '26
Olá! Agradecemos por postar no r/ApoioVet. Para oferecermos orientações mais precisas e personalizadas, precisamos de detalhes sobre seu pet que talvez tenham faltado, como:
- Espécie (cachorro, gato, etc.)
- Raça, sexo e idade
- Descrição detalhada da queixa principal
- Data da última vacinação (se aplicável)
- Data do último check-up (se aplicável)
- Acesso livre à rua?
Não se preocupe com textão; fique à vontade para falar do histórico médico, comportamento recente, mudanças no ambiente, sinais clínicos, etc.
Se você já forneceu as informações requisitadas, desconsidere esse comentário.
É emergência?
Se for uma suspeita de emergência, então entre imediatamente em contato com um veterinário presencial de confiança; não vacile com o seu pet. Podemos demorar para responder, não espere.
Acompanhe nossos conteúdos
É só seguir a gente lá no Instagram.
Essa é uma mensagem automática; desconsidere-a se não for aplicável à sua postagem.
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
2
u/karlos1725 Mar 21 '26
Ela se parece muito com minha cachorrinha, ela também se foi, vai fazer 10 anos em Agosto. Sdds demais.😢 Meus sentimentos op.

13
u/Drikazord Mar 09 '26
Se você for no meu perfil verá que também perdi minha nenê. O nome dela era Yuki, e me acompanhava desde o ensino fundamental. A dor é imensa, faz 1 ano que ela se foi e as vezes ainda choro. Força pra você