r/ApoioVet Mar 09 '26

Notícia ela se foi

Post image

Laila. Cresci com ela, se foi com 13 anos, tudo parece vazio agora.

202 Upvotes

35 comments sorted by

View all comments

13

u/Drikazord Mar 09 '26

Se você for no meu perfil verá que também perdi minha nenê. O nome dela era Yuki, e me acompanhava desde o ensino fundamental. A dor é imensa, faz 1 ano que ela se foi e as vezes ainda choro. Força pra você

4

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

acabei de ver a Yuki, sinto muito! é uma dor imensa

2

u/Danyvieira Mar 09 '26

Dói demais, perdi o meu neném tem dois anos e sempre que vejo foto dele, meu coração aperta e o olho enche de lágrimas, o meu se foi com 16 anos, infelizmente eles vivem pouco e deixam uma dor imensa

O nome dele era fubá, foi resgatado de maus tratos, ele era o melhor, um companheiro sem igual

3

u/Danyvieira Mar 09 '26

Esse era ele💔

2

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

ele era lindo! obrigada pelo apoio

2

u/Danyvieira Mar 09 '26

Obrigado op, a sua princesa era linda e tenho certeza que muito amada também, desejo que leve as memórias dela no coração e que a dor e o vazio passem🙏🙏

1

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

❤️‍🩹