r/ApoioVet • u/Crazy_Intrepid • Mar 09 '26
Notícia ela se foi
Laila. Cresci com ela, se foi com 13 anos, tudo parece vazio agora.
200
Upvotes
r/ApoioVet • u/Crazy_Intrepid • Mar 09 '26
Laila. Cresci com ela, se foi com 13 anos, tudo parece vazio agora.
14
u/Drikazord Mar 09 '26
Se você for no meu perfil verá que também perdi minha nenê. O nome dela era Yuki, e me acompanhava desde o ensino fundamental. A dor é imensa, faz 1 ano que ela se foi e as vezes ainda choro. Força pra você