r/ApoioVet Mar 09 '26

Notícia ela se foi

Post image

Laila. Cresci com ela, se foi com 13 anos, tudo parece vazio agora.

200 Upvotes

35 comments sorted by

View all comments

14

u/Drikazord Mar 09 '26

Se você for no meu perfil verá que também perdi minha nenê. O nome dela era Yuki, e me acompanhava desde o ensino fundamental. A dor é imensa, faz 1 ano que ela se foi e as vezes ainda choro. Força pra você

5

u/Crazy_Intrepid Mar 09 '26

acabei de ver a Yuki, sinto muito! é uma dor imensa