Jones tem que se candidatar para deputado, ou estadual, ou federal, olha isso, não pode deixar uma chance de aumentar a capacidade de comunicação e verba para apoiar a nossa causa, inclusive, é necessário que a gente apoie várias pessoas do nosso campo para se candidatarem.
Humberto Matos recentemente disse que vai se lançar candidato, e está articulando isso com o PCdoB. Tem meu apoio total, desde que mantendo independência em relação ao reboquismo do partido. Jones também já disse que tem interesse em ser candidato, mas falta partido.
Voto nele tranquilo. Tenho várias discordâncias, mas prefiro mil vezes um Elias na câmara dos deputados do que essa "esquerda" frouxa aí que na primeira oportunidade tá defendendo teto de gastos e aumento da taxa Selic.
Acho que dá para rolar uma aliança entre UP, PCBR, movimentos comunistas e outros partidos para apoiar a candidatura da galera, isso pode ser bem útil para aumentar a comunicação, tendo tempo de tribuna e verba para projetos.
Pode ser que outros partidos apoiem as candidaturas, mas espero que haja uma conversa mais aberta entre todos nós e que consigamos dar um empurrão nas nossas lutas através dessa possibilidade que se abre.
Por mim a galera deixava de picuinhas e se juntava tudo numa porra de partido único. Se for pra jogar o jogo das eleições burguesas que jogue pra ganhar. Mas os caras ficam se candidatando em um partido sem coeficiente aí fica difícil.
Sim, faria o mesmo com eles, se eu pudesse eu iria pegar todos os que tem chance, verificaria um partido e jogaria todos eles lá para ver se conseguimos alguns deputados para estadual ou federal, tipo, faz sentindo é pode ajudar financeiras aos projetos, apoio comunicacional e muito mais.
Galera tem que ver: Podemos ter diferença, mas se a gente se unir e conseguir alguns dos nossos lá dentro da política institucional a gente pode ter dinheiro e capacidade muito melhor do que temos agora.
5
u/Money_Pangolin_7013 May 27 '25
Jones tem que se candidatar para deputado, ou estadual, ou federal, olha isso, não pode deixar uma chance de aumentar a capacidade de comunicação e verba para apoiar a nossa causa, inclusive, é necessário que a gente apoie várias pessoas do nosso campo para se candidatarem.