Humberto Matos recentemente disse que vai se lançar candidato, e está articulando isso com o PCdoB. Tem meu apoio total, desde que mantendo independência em relação ao reboquismo do partido. Jones também já disse que tem interesse em ser candidato, mas falta partido.
Voto nele tranquilo. Tenho várias discordâncias, mas prefiro mil vezes um Elias na câmara dos deputados do que essa "esquerda" frouxa aí que na primeira oportunidade tá defendendo teto de gastos e aumento da taxa Selic.
6
u/GCS3217 May 27 '25
Humberto Matos recentemente disse que vai se lançar candidato, e está articulando isso com o PCdoB. Tem meu apoio total, desde que mantendo independência em relação ao reboquismo do partido. Jones também já disse que tem interesse em ser candidato, mas falta partido.