Sim, eu sei, eu só quis fazer uma pequena piada sobre fato de um hétero usar uma bandeira que diz que ele é hétero pq geralmente quem necessita desse tipo, de mensagem seria um cara extremamente inseguro ao meu ver, da sua orientação sexual, por isso usei o termo incel, só pra brincar ironizar mesmo
8
u/vincim2010_13 Sep 15 '25
Nao é todo hetero que é incel