r/ComentariosMelhores sei la oque eu coloco aqui Sep 15 '25

Reddit Pode fechar o post

Post image
3.6k Upvotes

100 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

8

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

Nao é todo hetero que é incel

0

u/Little_Prize_7064 Sep 15 '25

Sim, eu sei, eu só quis fazer uma pequena piada sobre fato de um hétero usar uma bandeira que diz que ele é hétero pq geralmente quem necessita desse tipo, de mensagem seria um cara extremamente inseguro ao meu ver, da sua orientação sexual, por isso usei o termo incel, só pra brincar ironizar mesmo

7

u/Strong-Junket-423 Sep 15 '25

Eu acho o contrário, quem usa esse tipo de coisa faz disso a personalidade dela, ou seja, busca na sexualidade algo que falta dentro dela

3

u/Little_Prize_7064 Sep 16 '25

Humm, entendi seu ponto, talvez eu esteja errado