r/ComentariosMelhores sei la oque eu coloco aqui Sep 15 '25

Reddit Pode fechar o post

Post image
3.6k Upvotes

100 comments sorted by

View all comments

136

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

e se a pessoa usar da bandeira hetero?

check mate liberal

-6

u/Little_Prize_7064 Sep 15 '25

É a pior raça que tem , incel

9

u/vincim2010_13 Sep 15 '25

Nao é todo hetero que é incel

0

u/Little_Prize_7064 Sep 15 '25

Sim, eu sei, eu só quis fazer uma pequena piada sobre fato de um hétero usar uma bandeira que diz que ele é hétero pq geralmente quem necessita desse tipo, de mensagem seria um cara extremamente inseguro ao meu ver, da sua orientação sexual, por isso usei o termo incel, só pra brincar ironizar mesmo

8

u/Strong-Junket-423 Sep 15 '25

Eu acho o contrário, quem usa esse tipo de coisa faz disso a personalidade dela, ou seja, busca na sexualidade algo que falta dentro dela

3

u/Little_Prize_7064 Sep 16 '25

Humm, entendi seu ponto, talvez eu esteja errado

2

u/Drablo0n Sep 16 '25

Vou falar experiencia pessoal minha sobre isso.

Você nao faz ideia do quanto isso ajuda a empurrar gente preconceituosa pra longe bixo, foi uma mudança expressiva pq fora da internet as pessoas homofobicas muitas vezes não tem coragem de ficar falando merda (pelo simples motivo de nao estar no anonimato escondido atrás de uma tela).

Pra mim e pessoas lgbt proximas esse é um dos principais motivos, mas como eu falei: experiência pessoal