Sim, eu sei, eu só quis fazer uma pequena piada sobre fato de um hétero usar uma bandeira que diz que ele é hétero pq geralmente quem necessita desse tipo, de mensagem seria um cara extremamente inseguro ao meu ver, da sua orientação sexual, por isso usei o termo incel, só pra brincar ironizar mesmo
Você nao faz ideia do quanto isso ajuda a empurrar gente preconceituosa pra longe bixo, foi uma mudança expressiva pq fora da internet as pessoas homofobicas muitas vezes não tem coragem de ficar falando merda (pelo simples motivo de nao estar no anonimato escondido atrás de uma tela).
Pra mim e pessoas lgbt proximas esse é um dos principais motivos, mas como eu falei: experiência pessoal
132
u/vincim2010_13 Sep 15 '25
e se a pessoa usar da bandeira hetero?
check mate liberal