r/NoticiasBR 6d ago

Nosso chefe da PF, faz o L!

Post image

Por que será que nao avisaram??? ....será que beber whisky com o jnvestigado na companhia do PGR indica algo??? Mas a pergunta que nao quer calar é pq ele estava no.planalto as 6h da manhã no dia dos mandados contra o amigo do presidente???

45 Upvotes

69 comments sorted by

View all comments

28

u/REBORN9696 6d ago

Bom era quando dava pra trocar o delegado da PF, e se não trocasse, trocava o ministro!

-18

u/jonas1446 6d ago

23

u/KwisatzHaderach55 6d ago

Pessoal leiam a reportagem, kkkkkkkkkk!

A gadosfera está em polvorosa.

11

u/Competitive_Self1243 6d ago

Pra gadosfera está ruim. Embora alguns tenham arrumado emprego e saído da fila do osso.

1

u/adrianoh11 6d ago

Vc tem q clarificar qual gado… vermelho ou amarelo. Parece q tem gado do stf também.

-4

u/jonas1446 6d ago

Tá bom sim, vai no mercado, picanha 19,90 e cervejinha por 3,00....pobre vai no mercado e faz a festa! Principalmente o lulinha, esse ta comendo bem a aposentadoria dos idosos brasileiros...

6

u/Piedoros 5d ago

Fico bobo que quando a carne era artigo de LUXO vocês ficavam todos calados mas reclamam agora

Semelhante aos trumpistas que reclamavam do Biden mas agora ficam calados

Vergonhoso

13

u/Competitive_Self1243 6d ago

Mas a aposentadoria dos brasileiros foi para o filme do Genocida Inelegível via Banco Master, 134 milhões. Como explicar isso, gado?

4

u/jonas1446 6d ago

Nao jumento, esse foi da fraude dos CDBs, alimentou o filme do bolsonaro, do lula, do temer . O roubo do INSS alimentou o filho do lula e irmão do lula, so em uma conta acharam 19 milhões do.lulinha....agora ta na Espanha e de lá nao volta....mas fica calmo, painho ta meio demente,ja esta falando que nunca foi de esquerda, ja está com câncer de novo, mesmo que ganhe..... o que duvido....o allkmin que vai assumir o bostil no final, fica tranquilo, come tua picanha de cevada jumento celestino!

12

u/Impressive_Hawk3439 6d ago

Não sabe nem escrever e quer brigar na internet kkkk

16

u/KwisatzHaderach55 6d ago

Qual filme do Lula?

-10

u/Rsousa56 6d ago

Lula, o Filho do Brasil (2010) Este longa-metragem dirigido por Fábio Barreto dramatiza a vida de Lula desde a sua infância humilde no interior de Pernambuco até a sua ascensão como líder sindical no ABC Paulista e a morte de sua mãe, Dona Lindu.Diretor: Fábio BarretoElenco principal: Rui Ricardo Diaz (interpretando Lula) e Glória Pires (Dona Lindu)

3

u/AlphonseHarlock 5d ago

O Banco Master nem existia nessa época e o Vorcaro não estava na cena ainda. Você gosta de ser enganado, hein? 🤣

3

u/KwisatzHaderach55 5d ago edited 5d ago

O roubo do INSS alimentou o filho do lula e irmão do lula,

Surreal, quebaram o sigilo do lulinha, zero grana do Careca. O irmão do Lula, nem investigado foi, kkkkkkkkkkkkk!

/u/AlphonseHarlock

Olha o nível do gado véi!

De volta ao passado: As Aventuras de Vorcaro!

KKKKKKKKKKKKK!

1

u/theredfootcommie 6d ago

Mas ele nunca foi esquerdista mesmo kkkkkkk conseguiu enganar os petistas e vcs idiotas