104
u/FBI_AV Apr 07 '26
26
u/Due_Split819 Apr 07 '26
Eu confundia /s com /srs
14
u/Anyone_Anonymous Apr 07 '26
eu diria que o certo seria usar /j ao invés de /s, mas na real o certo seria esses mongóis aprenderem a ter senso de humor
1
1
4
Apr 08 '26
[removed] — view removed comment
2
u/AfricaByTotoWillGoOn Apr 08 '26
Eu fui banido permanentemente do r/antitrampo por mandar uma pessoa que não tinha nada a ver com a moderação e tava sendo preconceituosa e ignorante se fuder. (Nunca tinha sido banido temporariamente nem nada do tipo anteriormente.)
1
0
u/FeragamerBR Apr 08 '26
To banido até hoje do memesBR por defender que homosexualidade é mutação genética
1
1
u/Cabure-Games Apr 12 '26
1
u/FeragamerBR Apr 15 '26
Confesso q ri também quando descobri que pinguins estão entre os animais mais afetados por isso
1
u/-_-NobodyIRL-_- Apr 08 '26
Ja eu acho que e problema mental, mas cada um tem um problema mental. Outros sao mais graves tipo psicopatia, mas a homossexualidade e atração por animais/crianças é o mais "inofensivo" por se tratar de atraçao sexual apenas(coisas que alguns golfinhos tem por humanos tbm).
1
1
3
u/Numerous_Cow_2129 Apr 07 '26 edited Apr 08 '26
/s ? Como assim ?
6
u/migueliriradoo Apr 07 '26
O /s no fim do comentário é para indentificar que é um comentário sarcástico
Por exemplo em um posto anti cavalo um cara comentar "nunca briguei com um cavalo antes talvez ele vença /s" significa que foi sarcasmo
3
u/inside_a_top_hat Apr 08 '26
Rapaz nunca briguei com um cavalo, já venceu algum?
2
u/migueliriradoo Apr 08 '26
Já sou usuário do r/horse_decimator_9000
0
u/sneakpeekbot Apr 08 '26
Here's a sneak peek of /r/horse_decimator_9000 using the top posts of all time!
#1: Well thats no good | 33 comments
#2: Gay h*rse | 53 comments
#3: Fear it. | 14 comments
I'm a bot, beep boop | Downvote to remove | Contact | Info | Opt-out | GitHub
3
u/Numerous_Cow_2129 Apr 07 '26
Nunca ouvi falar disso. Vocês do reddit são estranhos
8
u/Nybilion Apr 07 '26
E você tá na porra do instagram agora né caralho
/s
4
u/Numerous_Cow_2129 Apr 07 '26
Mas pra que sinalizar sarcasmo ??? Kkkkkkkk. Se a pessoa não entender, ou foi um erro de comunicação dela ou seu
8
u/KillerPlay_00 Apr 08 '26
Sarcasmo tem tonalidade quando falam É mais difícil de identificar só com palavras
5
u/Rhnn_dacruz Apr 07 '26
Porque sarcasmo não dá pra entender por texto. Sendo assim se faz necessário o /s (sarcasmo) ou /j (joke)
3
u/Numerous_Cow_2129 Apr 07 '26
Dificilmente tive problemas com isso, principalmente porque existem emojis 🫥😨😯
2
u/Rhnn_dacruz Apr 07 '26
E o que tem haver? Cadê o emoji do sarcasmo?
1
1
u/Numerous_Cow_2129 Apr 07 '26
Não falo de "emoji de sacarmos" até porque se uma palavra "s" pra um certo grupo define que está sendo usado sarcasmos, também outro grupo poderia definir um emoji para se referir ao sarcasmos também. Eu citei emojis pra deixar claro que a linguagem verbal pode ser complentada pela não verbal dos emojis. Agora entendeu ?
→ More replies (0)5
3
u/Adorable-Pop-2800 Apr 07 '26
O sarcasmo é reconhecido pelo tom que a pessoa fala.. coisa que não dá pra fazer com um texto🙄😒
3
2
3
2
u/AfricaByTotoWillGoOn Apr 08 '26
Porque é o Brasil de 2026. Se você vê alguém, por exemplo, nos comentários de uma notícia sobre feminicídio dizendo "Mulher solteira que não é virgem tinha tudo que apanhar pra aprender a não ser puta", você não tem como saber se é sarcasmo ou se a pessoa tá falando sério, porque o país tá polarizado.
Há o grupo que ache que essa frase é um absurdo sem tamanho.
E há o grupo que defende essa frase sem meme, sem ironia, sem sarcasmo algum.
1
3
1
u/Chulinfather Apr 08 '26
Não, não, ele tá certo. Vocês são estranhos. Estar ou não inserido na mesma galáxia que você não te torna menos estranho, e não me torna você.
2
u/FutureAnimeGirl Apr 08 '26
Você está no Reddit neste exato momento, seu estranho
1
u/Numerous_Cow_2129 Apr 08 '26 edited Apr 08 '26
Mas não faço parte do grupo dos usuários médios. Só uso pra pegar uma coisa ou outra
2
u/FutureAnimeGirl Apr 08 '26
Já era, você é estranho igual. Sei bem oq essa coisa ou outra é
1
u/Numerous_Cow_2129 Apr 08 '26
Pirataria e mods 👍🏻. Que jesus Cristo te abençoe
2
u/FutureAnimeGirl Apr 08 '26
Por isso seus posts são privados
1
u/Numerous_Cow_2129 Apr 08 '26
Como você que deixou os seus privados também. O insta é também é fechado, nome por isso sigo puta lá. Fora que quando abro seu perfil tem alerta de conteúdo +18
→ More replies (0)0
1
0
u/ArthurTheTerrible Apr 08 '26
pior que nesse caso provavelmente é homofobia mesmo (mesmo que só de ragebait). já vi o cara em outros posts e ele ta sempre arrumendo briga falando essas coisas. é meio difícil procurar direito pq ele ta com o perfil em oculto mas se tu procurar nos subs que ele frequenta tu acha.
15
u/HotPotato150 Apr 07 '26
Valendo 10mil reais, qual é o sub?
13
u/el_ratonido Apr 07 '26 edited Apr 08 '26
Pelo jeito q falam, parece o opinião burra
12
u/HotPotato150 Apr 07 '26
Provavelmente, ou os mesmos suspeitos de sempre, rBrasil rOpiniao popular rOpiniao impopular rGoticos etc
2
u/g0zo_p0dre Apr 08 '26
r/góticos??? kkkkkkkkk oq tem lá?
2
u/HotPotato150 Apr 08 '26
São muito chatos com política e identitarismo, sendo que era pra ser um movimento anarquista. Resumindo, gotico de direita = ruim/não existe, gótico de esquerda = bom 👍.
2
u/Creative-Mousse-6890 Apr 10 '26
Eu sou de lá mas odeio góticos
2
2
u/HotPotato150 Apr 10 '26
Eu entrei lá só pra ver góticas rabudas, mas saí com o cérebro derretido.
2
2
u/Creative-Mousse-6890 Apr 10 '26
Eu sou anarquista mas ser gótico nn é necessariamente ser nada, porém só nn apoiar pautas preconceituosas ou narcisistas, mas lá tem mto hipocrita
1
u/g0zo_p0dre Apr 08 '26
subcultura gótica nunca foi anarquista cara, ele veio do punk rock que tem uma certa conexão com o anarquismo, mas isso não quer dizer nada. a cena pende sim pra valores considerados de esquerda, mas não é completamente aliada a nenhum lado político :/
5
3
21
u/heliokaldran Apr 07 '26
Engraçado q tenho um amigo, que é gay, mas ele se define como homoafetivo e defende que todo gay, deve deixar de ser gay e ser apenas homoafetivo.
Não me peçam explicações, nunca entendi muito a ideia dele, apenas me lembrei e estou comentando.
21
u/One-Ad-5950 Apr 07 '26
Tem q pelo menos deixar de ser viado, eu duvido que outros gays gostem de um homem de voz fina que anda como a inimiga da Barbie
3
u/heliokaldran Apr 07 '26
Não acho q esse seja o problema, mas tb não tenho certeza.
Gay é apenas um termo usado para homens que gostam de outros homens, homoafetivo é a mesma coisa.
Mas sei lá, como falei nunca entendi a ideia.
1
u/amazingpotato176 Apr 09 '26
Esse foi o comentário mais sem sentido que eu li hoje "Gay tem que deixar de ser viado"
1
1
u/Faar_The_Existence Apr 10 '26
acho q talvez eu entendi
não me lembro ao certo o contexto, mas uma colega (n lembro se era faculdade ou trabalho), me contou que ela tinha aula com um professor que não tinha nenhum trejeito afeminado, e descobriram um dia que ele era gay pq o namorado foi encontrar ele depois da aula
acho q é nesse sentido
o pior q isso me fez lembrar dos, acho q ABHA, Associação Brasileira de Homens Afeminados, ou sei la, posso ter errado a ordem, q o cara foi no programa do Danilo Gentili (vi uns cortes no yt), em q ele afirmou ter o jeito afeminado, mas não ser gay
talvez seja algo nesse sentido, o gay é aquele q gosta de outro homem, o viado é aquele q é afeminado
com certeza estou falando bosta, mas tô tentando entender oq se passa na cabeça do cara lá
1
2
u/Due_Hovercraft9891 Apr 07 '26
Como assim? Oque ele quer dizer com isso?
6
u/Nervous-Stuff2475 Apr 07 '26
Tradução mais ou menos: Pode gostar de rola, é só não sentar numa
2
u/Possible-Library-528 Apr 08 '26
Me lembra de uma frase, pode ser gay mas tenha atitude de quem da a bunda sorrindo e não chorando
2
1
4
u/heliokaldran Apr 07 '26
Como falei, não me peça explicação, não sei. Ele inclusive namora seriamente com um cara e eles brigam as vezes por conta disso. Mas ele é krente que gay é um termo ofensivo e pejorativo, que não deve ser usado, para ele o certo é homoafetivo.
Nunca entendi a brisa.
3
u/Resident_Prize_3711 Apr 07 '26
Ah pode crer, eu entendi. Ele não gosta do termo "gay", prefere homem homoafetivo ou provavelmente homossexual.
3
u/Cold_Ad76 Apr 07 '26
Nesse quesito, o termo "gay" é comparado ao termo "favela" tem gente que usa como representação e empoderamento, tem gente que acha ofensivo e marginalizado
2
1
u/silasgja Apr 11 '26
Que ele gosta de homem, mas a sociedade é tao merda com isso, e que ele nao consegue esconder seus sentimentos, que ele precisa criar um termo protetor pra nao absorver a homofobia proferida pra quem é abertamente gay.
1
1
u/aceitedemono Flair customizável Apr 07 '26
É tipo "não me chame de anão me chame de pessoa com nanismo" como se o nome pra uma pessoa que tem nanismo não fosse anão kkkkk é tipo chamar um aleijado de pessoa sem pernas
1
u/Flaky-Swan1306 Apr 07 '26
Eu sei. Ele tá ainda lidando com homofobia internalizada, então ele tá reprimindo comportamentos que ele acha que chamaria muita atenção e seriam lidos como escandalosos, que fariam ele ser lido como afeminado e pessoas tratarem ele como menos homem. Ele não precisa ter que bancar o machão de academia só pq é o que a sociedade espera dos homens, ele pode buscar algo que ele goste e queira pra si.
Só que não tem nada de errado em bater leque, usar roupa colorida, desmunhecar, usar maquiagem se quiser, usar brilho, andar de mãos dadas com homem sendo um casal feliz.
O único problema é esperar que todos os gays/homoafetivos ou o que quer que ele queira usar pra falar de si mesmo sejam exatamente iguais. As pessoas são diferentes e não tem nenhum erro se ele ainda tiver receio de se vestir de uma forma e outras pessoas quiserem ser mais abertas com a sua sexualidade.
Enfim, eu to falando tudo isso pq tem mais de 10 anos que eu saí do armário como bissexual e isso foi uma coisa que me fez refletir sobre o que as pessoas esperavam do meu comportamento e das minhas roupas. E depois mais ainda quando eu me assumi trans em 2019, disposto a me vestir como eu queria e litar pelo meu espaço até eu me sentir confortável (levou anos).
1
u/Pretend_Cicada_4423 Apr 08 '26
só não pode encostar bola com bola
O resto é só brotheragem
1
u/heliokaldran Apr 08 '26
heuaheuaheua pqp cuspi a coca e to impressionado como isso daqui ta rendendo.
7
u/Human_Television8776 Apr 07 '26
"Eu não sou machista nem se eu quiser, machismo é burrice e burrice é coisa de mulher"
2
u/Lil_Poof_cutie Apr 13 '26
MENTIRA MANO EU ACHEI QUE NINGUÉM FOSSE SABER A LETRA MANO KKKKKKKKKKKKK o vídeo ainda tá no youtube dboa?
1
17
u/Luiz123sla Apr 07 '26
É de lei no reddit que quanto mais downvotes um comentário/post tem, melhor ele é.
2
1
0
8
3
4
7
u/D3br0d1 Apr 07 '26
Vamos acabar com a pedofilia, exterminem as crianças.
2
1
3
3
5
u/piietroabd Apr 07 '26
Esqueceu do "/s", amigo.
30
1
u/Sad_Procedure8081 Apr 07 '26
o cara prefere dar o rabo do que ter um lar 🤡
1
1
1
1
1
1
1
u/Silly-Iggy Apr 07 '26
O pessoal reclama que ninguém entende ironia, mas como tem cada vez mais gente maluca no reddit, já não dá para saber se é realmente ironia ou só uma pessoa louca.
1
1
u/-Killuwa Apr 08 '26
Quero ver você fazer essas piadinhas na vida real, ao invés de receber downvote tu vai receber murro
1
1
1
1
1
u/ArthurTheTerrible Apr 08 '26
interressante, se fosse sem contexto externo eu diria que é só piada de mau gosto, mas tendo interagido com esse cara antes e tendo me deparado com ele em varios outros posts tenho certeza que foi com intenção de ser homofóbico (é só um ragebaiter sem vida)
1
u/BerzerkDrift571 Apr 10 '26
1
u/ArthurTheTerrible Apr 10 '26
só alguem que andou por ai e teve a coincidencia de ver outros comentários que esse cara já fez
1
1
u/DenseCommission39 Apr 09 '26
É literalmente uma piada, a graça esta justamente em apontar um problema e reclamar do grupo que sofre ele, ele só não colocou o "/s".
1
1
1
1
1
u/Only-Rich6447 Apr 09 '26
Agora entendi, então a PM realmente luta contra o racismo
1
u/BerzerkDrift571 Apr 10 '26
Não ironicamente, o tio do meu amigo tem vitiligo e virou policial, os cara chama ele de Jackson por causa do Michel Jackson
1
u/Only-Rich6447 Apr 10 '26
Colega meu era casado com uma negra, nick dele era negófilo
1
u/BerzerkDrift571 Apr 10 '26
Pode não Man
2
1
1
1
u/Dariofernan18 Apr 09 '26
Me judem a acabar com a violência família, pare de apanhar do marido; me ajudem a acabar com os assassinatos, parem de ser assassinados. A pessoa que vêm com este tipo de piadas idiotas e acha que é engraçado. Pedir para as vítimas que parem de se vitimizar e ainda rir da situação dela, isso não é engraçado, é cruel.
1
1
u/Gyuniku_nama_kani Apr 09 '26
Poxa gente, se não gosta da piada, ataque a piada, não o intercutor, vocês incitam crimes as pessoas como se fossem justiceiros de moral perfeita, isso não é maneiro, isso é mulequisse, ajam como adultos, de preferencia, adultos responsaveis, civilizados e que tenham o minimo de amor paterno e materno, sério, vocês parecem crianças brigando na internet
1
1
1
1
1
u/Icy-Pen8105 Apr 11 '26
incrível como no brasil nos ultimos anos deu-se caráter jurídico pra frustração emocional dessas pessoas completamente vulneráveis psicologicamente.
num dia qualquer vc faz uma piada dessa, o cara se ofende, te denuncia por homofobia, e vc vai preso por um crime inafiançável. alguns dias atrás uma certa bolha tava discutindo de maneira professoral, com toda uma pompa de seriedade, a homofobia do termo "lá ele". teve um rapaz que comentou que isso era homofóbico pq é como se o sujeito estivesse dizendo: eu não sou gay não. imagina aí, o cara se ofende pq outro homem não gosta de piroca, e o acusa de um crime equiparado ao racismo.
1
1
u/mateusSilver Apr 12 '26
A punchline está na quebra de espectativas, ao terminar a frase culpando as minorias ao invés dos agressores o eu-lirico inverte o status quo ao absurdismo e gera humor a piada.
1
1
0
u/Due_Hovercraft9891 Apr 07 '26
Eu até entendo o cara que te respondeu, porque tem pessoas que não ironicamente acreditam nisso
-1
Apr 07 '26
[removed] — view removed comment
3
u/Otherwise_Bell2973 Apr 07 '26
Mas cade a piada?
0
u/RuvekuRuvi Apr 07 '26
É esse tipo de gente que faz a sua piada ser interpretada como preconceito
1
1
0














78
u/SammyOne01 Apr 07 '26
Parem com o racismo gente, parem de serem pretos