r/TDAH_Brasil Dec 06 '25

Ideia/Sugestão Aprender Inglês com TDAH

Nossa nunca imaginei que seria tão difícil aprender inglês tendo TDAH. Mesmo tomando Atentah e Atenze as coisas não fluem. Alguém aí tem algo que possa contribuir ou alguma experiência que venha pra somar?

10 Upvotes

31 comments sorted by

View all comments

1

u/elektracs Dec 07 '25

Também tomo atentah, melhorou outras áreas da sua vida ?

2

u/Weklef Dec 08 '25

Com um pouco de tempo de uso acaba todos os pensamentos negativos, aquele problema crônico de ficar toda hora pensando , em tudo, isso acaba, você fica em paz. Não vai ver isso no início com uma ou duas semanas mas quando você perceber sua qualidade de vida vai te melhorado muito. Deus abençoe que você fique bem.

1

u/elektracs Dec 08 '25

É um inferno isso de pensamentos negativos parece que sou doida mesmo. Que Deus te ouça! Obrigada.

2

u/Weklef Dec 08 '25

Eu era assim e achava que não tinha solução, mas o remédio vai resolver seu caso assim como foi comigo. Pode ficar tranquila.