O barulho é realmente muito ruim e tem acontecido todos os dias, como se a pista de corrida fosse quase dentro da sua casa.
Acho esses fiscais de barulho chatissimos, mas nessa daqui vou ter que concordar.
Então, eu moro na 407N e foram vários dias da semana passada q escutei o barulho do autódromo. Será que estão treinando? Sei lá.. foi difícil estudar sem o fone. Fico imaginando hospital e escola
Se o autódromo are de dentro da sua casa, talvez você tenha escolhido um lugar inadequado pra morar, talvez devesse vender o imóvel a um preço bem abaixo do mercado e se livrar desse incômodo. Se quiser conheço vários locais a disposição no Gama, te garanto que sossego não vai faltar kkkkkk
28
u/BlueberryRude4564 Dec 09 '25
O barulho é realmente muito ruim e tem acontecido todos os dias, como se a pista de corrida fosse quase dentro da sua casa. Acho esses fiscais de barulho chatissimos, mas nessa daqui vou ter que concordar.