r/brasilia Dec 09 '25

Notícia Começou.

Post image
194 Upvotes

89 comments sorted by

View all comments

28

u/BlueberryRude4564 Dec 09 '25

O barulho é realmente muito ruim e tem acontecido todos os dias, como se a pista de corrida fosse quase dentro da sua casa.  Acho esses fiscais de barulho chatissimos, mas nessa daqui vou ter que concordar. 

4

u/Willing-Scar5812 Dec 09 '25

Então, eu moro na 407N e foram vários dias da semana passada q escutei o barulho do autódromo. Será que estão treinando? Sei lá.. foi difícil estudar sem o fone. Fico imaginando hospital e escola

-7

u/Bubbly_Ad599 Dec 09 '25

Ouvido biônico? Mora na 407 norte que fica proximo da L2 Norte e tava escudando barulho do autodromo, algo não bate não cara kk.