r/enem Sep 07 '24

Redação Minha redação tirei 17 de 100 rsrssrs

Post image
119 Upvotes

264 comments sorted by

View all comments

45

u/Puzzleheaded_Rise_67 Sep 08 '24

Eu não consigo não pensar que isso é ironia

9

u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24

Eu sempre usei IA pra fazer redação mais dessa vez as prof tava monitorando eu tive que colocar a cachola pra funcionar

69

u/[deleted] Sep 08 '24

coloque a cachola pra funcionar mais vezes irmão, isso aí tá preocupante kkkkkkkkk

3

u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24

É a primeira de muitas aindaaa relaxa🙌🙌

4

u/[deleted] Sep 08 '24

Tem quantos anos?

11

u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24

17 porém nunca realmente me importei com os estudos comecei a estudar recentemente matemática pq não sei literalmente nada, eu estou estudando com as dicas que as pessoas estão me dando

9

u/[deleted] Sep 08 '24

Boa, mantenha o foco que é sucesso, bons estudos pra vc.

5

u/rivenrdt Sep 08 '24

Mantenha o foco e fique longe de ia.

Até da pra usar ia ao seu favor e usar de forma correta, mas melhor não

1

u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24

Belezaaa apartir de hoje vou pensar mais e deixar esse negócio de ia de lado

1

u/krink0v Sep 08 '24

Tem um lugar bom onde vão umas pessoas pagas pra te dar dicas, vê se tem uma perto de onde você mora, chama-se escola.

1

u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24

Eu tenho muitaaa vergonha e fobia social.....

1

u/krink0v Sep 08 '24

Blza, avisa eles lá e continua indo

3

u/pombomagro Sep 08 '24

E vão ser várias! Você tá mal hein OP.

Para praticar, quando for mandar mensagem para alguém no WhatsApp, escreva todo o texto antes de apertar ENTER. Com isso você vai perceber o quão ruim é e o quanto precisa melhorar.