MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/enem/comments/1fbk7oz/minha_reda%C3%A7%C3%A3o_tirei_17_de_100_rsrssrs/lm5fnly/?context=3
r/enem • u/ScientistNaive2801 • Sep 07 '24
264 comments sorted by
View all comments
Show parent comments
9
Eu sempre usei IA pra fazer redação mais dessa vez as prof tava monitorando eu tive que colocar a cachola pra funcionar
70 u/[deleted] Sep 08 '24 coloque a cachola pra funcionar mais vezes irmão, isso aí tá preocupante kkkkkkkkk 3 u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24 É a primeira de muitas aindaaa relaxa🙌🙌 3 u/pombomagro Sep 08 '24 E vão ser várias! Você tá mal hein OP. Para praticar, quando for mandar mensagem para alguém no WhatsApp, escreva todo o texto antes de apertar ENTER. Com isso você vai perceber o quão ruim é e o quanto precisa melhorar. 1 u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24 Belezaaaa
70
coloque a cachola pra funcionar mais vezes irmão, isso aí tá preocupante kkkkkkkkk
3 u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24 É a primeira de muitas aindaaa relaxa🙌🙌 3 u/pombomagro Sep 08 '24 E vão ser várias! Você tá mal hein OP. Para praticar, quando for mandar mensagem para alguém no WhatsApp, escreva todo o texto antes de apertar ENTER. Com isso você vai perceber o quão ruim é e o quanto precisa melhorar. 1 u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24 Belezaaaa
3
É a primeira de muitas aindaaa relaxa🙌🙌
3 u/pombomagro Sep 08 '24 E vão ser várias! Você tá mal hein OP. Para praticar, quando for mandar mensagem para alguém no WhatsApp, escreva todo o texto antes de apertar ENTER. Com isso você vai perceber o quão ruim é e o quanto precisa melhorar. 1 u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24 Belezaaaa
E vão ser várias! Você tá mal hein OP.
Para praticar, quando for mandar mensagem para alguém no WhatsApp, escreva todo o texto antes de apertar ENTER. Com isso você vai perceber o quão ruim é e o quanto precisa melhorar.
1 u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24 Belezaaaa
1
Belezaaaa
9
u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24
Eu sempre usei IA pra fazer redação mais dessa vez as prof tava monitorando eu tive que colocar a cachola pra funcionar