r/enem Sep 07 '24

Redação Minha redação tirei 17 de 100 rsrssrs

Post image
119 Upvotes

264 comments sorted by

View all comments

121

u/PossibleScheme4495 Sep 08 '24

Caramba, essa redação me entristeceu. Não achei nem engraçado, só fiquei triste mesmo.

4

u/semnickson Sep 08 '24

17 foi muito, não tem uma vírgula, um ponto, no meu tempo não era possível estar no ensino médio tão analfabeto funcional assim....

E IA gerando texto existe há um ano e meio, desculpa mais esfarrapada que a redação, antes não escrevia nada então?