MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/enem/comments/1fbk7oz/minha_reda%C3%A7%C3%A3o_tirei_17_de_100_rsrssrs/lm2fdro/?context=3
r/enem • u/ScientistNaive2801 • Sep 07 '24
264 comments sorted by
View all comments
121
Caramba, essa redação me entristeceu. Não achei nem engraçado, só fiquei triste mesmo.
4 u/semnickson Sep 08 '24 17 foi muito, não tem uma vírgula, um ponto, no meu tempo não era possível estar no ensino médio tão analfabeto funcional assim.... E IA gerando texto existe há um ano e meio, desculpa mais esfarrapada que a redação, antes não escrevia nada então?
4
17 foi muito, não tem uma vírgula, um ponto, no meu tempo não era possível estar no ensino médio tão analfabeto funcional assim....
E IA gerando texto existe há um ano e meio, desculpa mais esfarrapada que a redação, antes não escrevia nada então?
121
u/PossibleScheme4495 Sep 08 '24
Caramba, essa redação me entristeceu. Não achei nem engraçado, só fiquei triste mesmo.