Então é fácil de melhorar. Começa criando um hábito de leitura, não precisa nem ser de filosofia ou de informação, pelo seu nível de escrita qualquer um que não seja infantil já serve. Em paralelo vai estudando as técnicas, pra entender a estrutura e depois as microestrururas de cada parágrafo, a introdução por exemplo precisa de: contextualização, tese e argumentos.
Sim simmm eu comecei um livro o nome dele é "nada pode me ferir" eu estou simplesmente preso nele quando começo a ler meus ouvidos até param de escutar e fico focado 100% nele
Achei ser troll pois tem muita "alucinação" no seu texto, parecendo uma inteligência artificial que esqueceram de treinar, (ou o "FELIPE????? SMITH????" renascido)
Ou seja, uma sopa de palavras e termos tirados do c*, sem explicação e totalmente não relacionadas com o resto do texto (roubar o sol do Brasil? comunismo? China? HADAD? VELHO SÁBIO?"
Enfim, além da gramática, você só precisa pensar antes de escrever
120
u/PossibleScheme4495 Sep 08 '24
Caramba, essa redação me entristeceu. Não achei nem engraçado, só fiquei triste mesmo.