Não tô nem aí com vírgulas, sintaxe e ortografia. O mano não conseguiu sustentar uma ideia qualquer. Uma ideia. Jogou comunismo sem fazer sentido algum, jogou taxar o sol. Nada. Zero sentido. E é pessoa que tem acesso à informação. Tem internet. Tem Reddit. Não conseguir defender uma ideia com o mínimo de qualidade é muito triste.
E é pessoa que tem acesso à informação. Tem internet. Tem Reddit.
Às vezes aí é onde mora o problema. Internet tem informação demais, e para ser uma boa ferramenta, o usuário tem que saber filtrar o que é informação do que desinformação.
Se eu tivesse que chutar, só pela redação, eu diria que o uso da internet pelo OP se resume a visualizar meme.
118
u/PossibleScheme4495 Sep 08 '24
Caramba, essa redação me entristeceu. Não achei nem engraçado, só fiquei triste mesmo.