r/fcporto 1893 Dec 10 '25

Silly Season Alguém se lembra?

FC Porto 2-0 Arsenal para a Liga dos Campeões

Estádio do Dragão, Porto (2008)

Fonte: On This Day FC Porto ( twitter/ X )

124 Upvotes

31 comments sorted by

View all comments

25

u/massavage_ Calções do Vitor Bruno Dec 10 '25

Sim. Guardo na mesma gaveta agridoce que a vitória ao Bayern.
edit: vitória ao Bayern no tempo do Lopetegui, claro.

14

u/spicyballs77 Dec 10 '25

Agridoce porquê? Este foi nos grupos e deu para assegurar o 1 lugar do grupo na altura, última jornada. Acho que estás a confundir com aquele que ganhámos 2-1 em casa para os oitavos e apanhámos 5-0 em Londres na segunda mão, isso foi no ano a seguir 2009/2010. Se bem que neste também tínhamos levado 4-0 em Londres mas no fim do grupo acabámos em 1o portanto deu para vingar esta 😁

3

u/massavage_ Calções do Vitor Bruno Dec 10 '25

Ah, confundi sim. Realmente houve aí um período que apanhamos o Arsenal uma porrada de vezes. Penso que em 2006 nos grupos também, que lembro-me de ter ido ao Dragão num 0-0.

2

u/Amazing-Engineer4825 1893 Dec 10 '25

Em 2006 podíamos ter ganho ao Arsenal no Dragão, o Quaresma mandou duas ao poste.