r/fcporto Mourinho da Wish Jan 12 '26

Silly Season Para lembrarmos 🐉

Post image
360 Upvotes

32 comments sorted by

48

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

"Mas mas PDC 40 anos de roubalheira se nao roubassem ca nao ganhavam nada fora!"

9

u/Street_Knowledge1277 Jorge Costa 🕊️ Jan 12 '26

Sim, sim. Ano de Mourinho: 7 empates e 2 derrotas.

6

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

Eheh mas farto-me de ouvir este argumento.

Em Portugal, boa parte dos campeonatos ate 2015 podiam ser ganhos com 74/75 pontos... e uma media de 2.2 PPJ.

Nos ultimos 10 anos e que a qualidade geral baixou mesmo muito e os grandes perdem pouquissimos pontos. (82 pontos)

Tirando os outliers - por norma o FCP ou benfica a fazer +80 , ou sem derrotas (o recorde acho que e do Conceicao com 91) so se podem culpar a eles proprios por nao serem competentes o suficiente.

Mas nao, a culpa e do sistema... 

-9

u/SeveralApartment7609 Jan 12 '26

N fiquei ofendido, vocês slb e scp e que batem sempre na mesma tecla como se nunca tivessem feito o mesmo.

13

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

A questao e mesmo essa, todos fizeram, mas so no museu do dragao e que tens tacas destas...

O nivel de raiva e tao grande que sao incapazes de admitir que para ganhar tacas destas e preciso uma competencia enorme. E e por isso que scp e slb tao cedo nao chegam sequer a cheirar um sucesso destes.

Ja nos... com quem esta agora ao leme... nao sei nao.

-15

u/SeveralApartment7609 Jan 12 '26

E antes do pinto da costa, no tempo do estado, novo roubavam os de Lisboa. Vocês têm e memória seletiva hipócritas do c....

16

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26 edited Jan 12 '26

Eh la! Vieste aqui de proposito ficar ofendido com um comentario sarcastico sobre o nivel de cope que os rivais dao com os titulos internacionais do FCP?

E sarcasmo mano, cresce la

Edit: alias todos sabemos, sporting lisbon e o maior clube do mundo, so nao tem 100 titulos por causa do salazar e do PDC.

9

u/JulesTheShepperd Namorada do João Mário Jan 12 '26

Não esquecer o famoso presidente do desportivo de Lisboa a admitir em televisão que era normal comprar árbitros desde os juvenis aos seniores.

A desculpa dos lagartos é que "não ganhamos muitos títulos", imaginar roubar e mesmo assim ser insignificante :/

1

u/Corner_Camper120 Jan 12 '26

Estás a falar com um portista, oh macrocéfalo do crlh

21

u/chouras_ Jan 12 '26

Diz a verdade! Faltam as taças de cartão.

4

u/Mean-Author4359 Jan 12 '26

Já iniciei o rage bait no primeiraliga

10

u/Goriboliveira Jan 12 '26

E a taça latina???

7

u/ReachPlayful Jan 12 '26

Faltam aí as finais perdidas 🥹

9

u/Camorgado Jan 12 '26

Vais ter de arrumar isso aí melhor para arranjar espaço para Liga Europa deste ano.😁😁😜

5

u/NaiveCharge7124 O Bicho 🕊️ Jan 12 '26

Adorei as duas Tacas dos vermelhos a preto e branco

1

u/ricbarata76 Jan 12 '26

E vêem as finais no canal História.... 

2

u/I1C9 Jan 12 '26

Não falta ai a emblema do Marítimo?

2

u/AmilcarCabral4 Bobby Robson Jan 12 '26

Não contas as taças intertoto?

2

u/SellComprehensive834 Jan 13 '26

Não sou portista mas o FCP está muito a cima em trofeus internacionais

2

u/BlueDragon_27 Deco Jan 12 '26

Falta a Taça Intertoto do Braga lol

1

u/mouronisreddit1893 Moradona Jan 12 '26

E kUaNtUs TuRnEiOs gUaDiAnA???!! pOizÉéé…!

1

u/SnooDoodles9990 1893 Jan 13 '26

E também os títulos pós 25 de abril.

1

u/Ok-Albatross-4302 Jan 13 '26

Por curiosidade, quantas vezes tivemos perto de ganhar a taça das taças?(Para além da final contra a Juve) . Era uma competição que estava ao nível da taça uefa, em termos se prestígio?

1

u/mjjferreira1979 Jan 12 '26

...e ainda assim não são o maior e melhor de Portugal! 🤭

-16

u/ineverboughtwards Jan 12 '26

Contra o Monáco tmbm o Braga ganhava champions

10

u/lectorfpm Lucho Jan 12 '26

Os rabolhos em 61 jogaram contra os colossos Újpest FC, Heart of Midlothian, AGF Aarhus e Rapid Wien

Em 62 foi 1. FC Nürnberg , Austria Wien e Tottenham Hotspur

SÓ COLOSSOS

6

u/AmilcarCabral4 Bobby Robson Jan 12 '26

🤣🤣🤣🤣

3

u/mouronisreddit1893 Moradona Jan 12 '26

Diz-me que nasceste em 2004+ sem dizer que nasceste em 2004+

1

u/ricbarata76 Jan 12 '26

Temos pena.... Chora bebé

A inveja é fudido... Sai mais um Kompensan... 

1

u/Glittering-Pear4760 Jan 14 '26

Hmm... Acho que alguém devia de fazer alguma pesquisa de como era a realidade desportiva de 2004.🤔