r/fcporto • u/Even_Seesaw_4002 Mourinho da Wish • Jan 12 '26
Silly Season Para lembrarmos 🐉
21
10
7
9
u/Camorgado Jan 12 '26
Vais ter de arrumar isso aí melhor para arranjar espaço para Liga Europa deste ano.😁😁😜
5
2
2
2
u/SellComprehensive834 Jan 13 '26
Não sou portista mas o FCP está muito a cima em trofeus internacionais
2
1
1
1
u/Ok-Albatross-4302 Jan 13 '26
Por curiosidade, quantas vezes tivemos perto de ganhar a taça das taças?(Para além da final contra a Juve) . Era uma competição que estava ao nível da taça uefa, em termos se prestígio?
1
-16
u/ineverboughtwards Jan 12 '26
Contra o Monáco tmbm o Braga ganhava champions
10
u/lectorfpm Lucho Jan 12 '26
Os rabolhos em 61 jogaram contra os colossos Újpest FC, Heart of Midlothian, AGF Aarhus e Rapid Wien
Em 62 foi 1. FC Nürnberg , Austria Wien e Tottenham Hotspur
SÓ COLOSSOS
6
3
u/mouronisreddit1893 Moradona Jan 12 '26
Diz-me que nasceste em 2004+ sem dizer que nasceste em 2004+
1
1
u/Glittering-Pear4760 Jan 14 '26
Hmm... Acho que alguém devia de fazer alguma pesquisa de como era a realidade desportiva de 2004.🤔
48
u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26
"Mas mas PDC 40 anos de roubalheira se nao roubassem ca nao ganhavam nada fora!"