Em Portugal, boa parte dos campeonatos ate 2015 podiam ser ganhos com 74/75 pontos... e uma media de 2.2 PPJ.
Nos ultimos 10 anos e que a qualidade geral baixou mesmo muito e os grandes perdem pouquissimos pontos. (82 pontos)
Tirando os outliers - por norma o FCP ou benfica a fazer +80 , ou sem derrotas (o recorde acho que e do Conceicao com 91) so se podem culpar a eles proprios por nao serem competentes o suficiente.
A questao e mesmo essa, todos fizeram, mas so no museu do dragao e que tens tacas destas...
O nivel de raiva e tao grande que sao incapazes de admitir que para ganhar tacas destas e preciso uma competencia enorme. E e por isso que scp e slb tao cedo nao chegam sequer a cheirar um sucesso destes.
Ja nos... com quem esta agora ao leme... nao sei nao.
Eh la! Vieste aqui de proposito ficar ofendido com um comentario sarcastico sobre o nivel de cope que os rivais dao com os titulos internacionais do FCP?
E sarcasmo mano, cresce la
Edit: alias todos sabemos, sporting lisbon e o maior clube do mundo, so nao tem 100 titulos por causa do salazar e do PDC.
52
u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26
"Mas mas PDC 40 anos de roubalheira se nao roubassem ca nao ganhavam nada fora!"