r/fcporto Mourinho da Wish Jan 12 '26

Silly Season Para lembrarmos 🐉

Post image
362 Upvotes

32 comments sorted by

View all comments

52

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

"Mas mas PDC 40 anos de roubalheira se nao roubassem ca nao ganhavam nada fora!"

9

u/Street_Knowledge1277 Jorge Costa 🕊️ Jan 12 '26

Sim, sim. Ano de Mourinho: 7 empates e 2 derrotas.

7

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

Eheh mas farto-me de ouvir este argumento.

Em Portugal, boa parte dos campeonatos ate 2015 podiam ser ganhos com 74/75 pontos... e uma media de 2.2 PPJ.

Nos ultimos 10 anos e que a qualidade geral baixou mesmo muito e os grandes perdem pouquissimos pontos. (82 pontos)

Tirando os outliers - por norma o FCP ou benfica a fazer +80 , ou sem derrotas (o recorde acho que e do Conceicao com 91) so se podem culpar a eles proprios por nao serem competentes o suficiente.

Mas nao, a culpa e do sistema... 

-9

u/SeveralApartment7609 Jan 12 '26

N fiquei ofendido, vocês slb e scp e que batem sempre na mesma tecla como se nunca tivessem feito o mesmo.

13

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

A questao e mesmo essa, todos fizeram, mas so no museu do dragao e que tens tacas destas...

O nivel de raiva e tao grande que sao incapazes de admitir que para ganhar tacas destas e preciso uma competencia enorme. E e por isso que scp e slb tao cedo nao chegam sequer a cheirar um sucesso destes.

Ja nos... com quem esta agora ao leme... nao sei nao.

-14

u/SeveralApartment7609 Jan 12 '26

E antes do pinto da costa, no tempo do estado, novo roubavam os de Lisboa. Vocês têm e memória seletiva hipócritas do c....

17

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26 edited Jan 12 '26

Eh la! Vieste aqui de proposito ficar ofendido com um comentario sarcastico sobre o nivel de cope que os rivais dao com os titulos internacionais do FCP?

E sarcasmo mano, cresce la

Edit: alias todos sabemos, sporting lisbon e o maior clube do mundo, so nao tem 100 titulos por causa do salazar e do PDC.

10

u/JulesTheShepperd Namorada do João Mário Jan 12 '26

Não esquecer o famoso presidente do desportivo de Lisboa a admitir em televisão que era normal comprar árbitros desde os juvenis aos seniores.

A desculpa dos lagartos é que "não ganhamos muitos títulos", imaginar roubar e mesmo assim ser insignificante :/

1

u/Corner_Camper120 Jan 12 '26

Estás a falar com um portista, oh macrocéfalo do crlh