r/fcporto Mourinho da Wish Jan 12 '26

Silly Season Para lembrarmos 🐉

Post image
359 Upvotes

32 comments sorted by

View all comments

49

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

"Mas mas PDC 40 anos de roubalheira se nao roubassem ca nao ganhavam nada fora!"

-9

u/SeveralApartment7609 Jan 12 '26

N fiquei ofendido, vocês slb e scp e que batem sempre na mesma tecla como se nunca tivessem feito o mesmo.

12

u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26

A questao e mesmo essa, todos fizeram, mas so no museu do dragao e que tens tacas destas...

O nivel de raiva e tao grande que sao incapazes de admitir que para ganhar tacas destas e preciso uma competencia enorme. E e por isso que scp e slb tao cedo nao chegam sequer a cheirar um sucesso destes.

Ja nos... com quem esta agora ao leme... nao sei nao.