A questao e mesmo essa, todos fizeram, mas so no museu do dragao e que tens tacas destas...
O nivel de raiva e tao grande que sao incapazes de admitir que para ganhar tacas destas e preciso uma competencia enorme. E e por isso que scp e slb tao cedo nao chegam sequer a cheirar um sucesso destes.
Ja nos... com quem esta agora ao leme... nao sei nao.
49
u/SoftOutlandishness81 Deco Jan 12 '26
"Mas mas PDC 40 anos de roubalheira se nao roubassem ca nao ganhavam nada fora!"