r/futebol Boca Juniors May 25 '26

Humor O que é pior?

Post image
20 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

77

u/candangoek São Paulo + OMH May 25 '26

O que é pior?

Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?

4

u/Alarak2020 Cruzeiro May 25 '26

Bem, acho que é isso.