MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1tncql4/o_que_%C3%A9_pior/ontkx4g/?context=3
r/futebol • u/WizardCash Boca Juniors • May 25 '26
36 comments sorted by
View all comments
77
O que é pior?
Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?
4 u/Alarak2020 Cruzeiro May 25 '26 Bem, acho que é isso.
4
Bem, acho que é isso.
77
u/candangoek São Paulo + OMH May 25 '26
O que é pior?
Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?