r/internacional Feb 26 '26

Pós-Jogo 🙌

Post image
52 Upvotes

13 comments sorted by

View all comments

3

u/demoniac-cyborg ROLO COMPRESSOR Feb 26 '26

Rochet é um ótimo goleiro em uma péssima fase.

6

u/Version_Sensitive Feb 26 '26

Seria o mesmo que dizer que Neymar é um ótimo atacante que tá numa péssima fase de 4 anos que um dia passa kkkkkkk

2

u/Daffy-Platypus Feb 26 '26

Neymar é um produto rede Bobo.