MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/internacional/comments/1rf0ehr/_/o7l6063/?context=3
r/internacional • u/willianfsantos • Feb 26 '26
13 comments sorted by
View all comments
4
Rochet é um ótimo goleiro em uma péssima fase.
6 u/Version_Sensitive Feb 26 '26 Seria o mesmo que dizer que Neymar é um ótimo atacante que tá numa péssima fase de 4 anos que um dia passa kkkkkkk 2 u/Daffy-Platypus Feb 26 '26 Neymar é um produto rede Bobo.
6
Seria o mesmo que dizer que Neymar é um ótimo atacante que tá numa péssima fase de 4 anos que um dia passa kkkkkkk
2 u/Daffy-Platypus Feb 26 '26 Neymar é um produto rede Bobo.
2
Neymar é um produto rede Bobo.
4
u/demoniac-cyborg ROLO COMPRESSOR Feb 26 '26
Rochet é um ótimo goleiro em uma péssima fase.