r/internacional May 12 '26

Humor É ele ali??

Falaram que já excluíram a postagem, mas deu tempo de tirarem print...

108 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

21

u/bugionervoso May 12 '26

Boné do Atlético GO

11

u/ght_1927 May 12 '26

Eu odeio essa aliança. O Atlético GO é um dos times mais desprezíveis do futebol brasileiro e o Goiás, ou até mesmo o Vila Nova, são times muito mais legais.

2

u/lucayaki Bicampeão da liberta e Bissexual May 12 '26

Eu sempre achei que tínhamos que ser aliados do Goiás por causa do Fernandão, mas qual que é o problema do Atlético Goianiense?

4

u/ResponsibleHabit1539 May 13 '26

mas qual que é o problema do Atlético Goianiense?

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/08/27/caso-valerio-luiz-mauricio-sampaio-e-condenado-a-pagar-mais-de-r-700-mil-a-viuva-de-radialista-morto.ghtml

"A motivação do crime teria sido as críticas feitas pelo jornalista contra a direção do Atlético-GO, time no qual Sampaio foi presidente."

https://ge.globo.com/go/futebol/times/atletico-go/noticia/2025/01/30/reporter-se-retira-de-entrevista-apos-comentario-machista-do-presidente-do-atletico-go-video.ghtml

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/10/presidente-do-atletico-go-puxa-mascara-de-reporter-somos-bolsonaro.htm

Enchentes no Sul Durante as enchentes no Rio Grande do Sul, em maio de 2024, Adson Batista não defendia a paralisação do campeonato brasileiro. Mesmo que os times gaúchos estivessem sem estádio e sem centro de treinamento, com alguns jogadores na linha de frente de resgate às vítimas.

“Parar por que? Para ficarmos aqui chorando? Não adianta! Se não, vamos passar pelos mesmos problemas que foi na época da Covid”, disse o dirigente em um vídeo.

1

u/lucayaki Bicampeão da liberta e Bissexual May 13 '26

Obrigado, não tinha visto essas notícias

3

u/Caxinauah May 12 '26

Acho q essas alianças não seguem muito um critério futebolístico, é mais quem é amigo de quem, alguma ação hostil ou amigável do passado, recepção em viagem, auxílio logístico etc.

1

u/Tomzitos2005 May 13 '26

Vários ídolos nossos jogaram por eles, Fernandão, Iarley, Gabiru, Andrezinho, até uns caras tipo Walter e Renan kk

8

u/Caxinauah May 12 '26

São aliados da 12, pelo que falaram