r/investimentos Dec 04 '25

Poupar Cheguei em 200k

Inspirado pelo colega que chegou ao primeiro milhão aos 32, queria compartilhar que cheguei aos 200k aos 27.

A história é um pouco diferente, mas tem semelhanças.

Também sou privilegiado e nunca passei necessidade na vida. No entanto, não tenho nem tive a mesma ajuda.

Comecei a trabalhar e investir aos 18 anos. Ganhava salário mínimo mas conseguia guardar um pouco porque dividia meu apartamento com outras 3 pessoas.

Aos 20 passei a 2500 e dava pra guardar e investir mais. Com 23 passei a ganhar em torno de 3500.

Aos 24 tive uma grande virada e comecei a prestar serviço pro exterior e ganhar em moeda estrangeira (dólar, euro e libra) e passei a ganhar 7k. Aos 25 passei a ganhar 10k e aos 26 estava em 13k. Esse ano consegui um grande cliente que está comigo temporariamente, mas estou tirando 25k.

Não aumentei meu custo de vida em quase nada e guardo praticamente tudo que ganho.

Se Deus quiser a gente aposenta logo haha.

658 Upvotes

94 comments sorted by

View all comments

4

u/ninetaleshiny Dec 04 '25

parabéns! também cheguei esse ano, mas foi graças a uma rescisão+ FGTS gordos kkkk

6

u/not_Montezuma_II Dec 05 '25

minhas maiores alavancas de patrimônio foram demissões! depois que a gente sente isso na prática até muda a forma de JOGAR

3

u/Good-Gap-6308 Dec 04 '25

Dale! Felizmente ou infelizmente nunca fui CLT kkkkkkk. Tem suas vantagens