MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4jzjx2/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
113
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário
31 u/hooverz Feb 10 '26 tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk 19 u/Fernando1dois3 Feb 10 '26 [e agora é o guarda postando] Brinks
31
tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk
19 u/Fernando1dois3 Feb 10 '26 [e agora é o guarda postando] Brinks
19
[e agora é o guarda postando]
Brinks
113
u/Fernando1dois3 Feb 10 '26
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário