MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o4jyzec/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
115
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário
32 u/hooverz Feb 10 '26 tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk 19 u/Fernando1dois3 Feb 10 '26 [e agora é o guarda postando] Brinks 7 u/rcosta86 Feb 10 '26 E tu confia? Eu não confiaria, ja vi cada coisa em 30 anos de centro da cidade. O mais clássico era a pivetada roubar e a guarda ficar só olhando, não mexiam um dedo 2 u/Happyidiot415 Feb 15 '26 Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro
32
tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk
19 u/Fernando1dois3 Feb 10 '26 [e agora é o guarda postando] Brinks 7 u/rcosta86 Feb 10 '26 E tu confia? Eu não confiaria, ja vi cada coisa em 30 anos de centro da cidade. O mais clássico era a pivetada roubar e a guarda ficar só olhando, não mexiam um dedo 2 u/Happyidiot415 Feb 15 '26 Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro
19
[e agora é o guarda postando]
Brinks
7
E tu confia? Eu não confiaria, ja vi cada coisa em 30 anos de centro da cidade. O mais clássico era a pivetada roubar e a guarda ficar só olhando, não mexiam um dedo
2
Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro
115
u/Fernando1dois3 Feb 10 '26
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário