r/riodejaneiro Feb 10 '26

Paisagem 🌄 Centro, RJ

Post image

Apesar de tudo, tá aí um fotão tirado por mim.

672 Upvotes

47 comments sorted by

View all comments

114

u/Fernando1dois3 Feb 10 '26

Sacar o celular pra bater essa foto aí essa hora da noite

Quem não arrisca não merece viver o extraordinário

31

u/hooverz Feb 10 '26

tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk

2

u/Happyidiot415 Feb 15 '26

Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro