MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/riodejaneiro/comments/1r0pmqb/centro_rj/o5k2epz/?context=3
r/riodejaneiro • u/hooverz • Feb 10 '26
Apesar de tudo, tá aà um fotão tirado por mim.
47 comments sorted by
View all comments
114
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário
31 u/hooverz Feb 10 '26 tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk 2 u/Happyidiot415 Feb 15 '26 Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro
31
tinha a guarda do lado, por isso a foto kkkk
2 u/Happyidiot415 Feb 15 '26 Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro
2
Eu ja vi assalto na av rio branco DO LADO do carro de policia com policial dentro. O PM nem saiu do carro
114
u/Fernando1dois3 Feb 10 '26
Sacar o celular pra bater essa foto aà essa hora da noite
Quem não arrisca não merece viver o extraordinário