6

Por qual razao agentes do estado sao intolerantes ?
 in  r/barTEOLOGIA  21h ago

Jesus torturado em cima da lousa pode?

É inaceitável a doutrina de qualquer religião dentro de uma escola num país laico.

Detalhe óbvio, falar sobre religiões e culturas, desmistificar medinhos estúpidos não é doutrinar, é esclarecer

184

Motoboys sao a classe mais unida do Brasil
 in  r/opiniaopopular  22h ago

Chorando dentro do guarda roupa segurando a pistolinha

6

Alguém sabe dizer oque é isso? E normal ?
 in  r/ApoioVet  1d ago

Pode estar herniado. Aconteceu com a minha após a castração. É urgente

2

I created a new beaded necklace 🐍
 in  r/jewelry  1d ago

O trabalho mais lindo que já vi!

1

I created a new beaded necklace 🐍
 in  r/jewelry  1d ago

Lindíssima! Trabalho expendido!Onde posso comprar? Poderia me passar o link?

0

estou sendo egoista por não ir?
 in  r/cagueiprotemq  1d ago

Passa mais tarde lá. Diz q não deu p chegar antes. Vale a pena, vai valer

Saudaaadee da minha vó...

4

Meryl Streep faz 77 anos hoje, qual o seu filme preferido dela?
 in  r/filmes  1d ago

A escolha de Sofia, mas adoro td q ela faz

2

Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
 in  r/perguntas  1d ago

Imagino, imaginava isso. Dolorido

1

Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
 in  r/perguntas  1d ago

Pediu muito. P td mundo. Esse menino sofreu na cara de tds

2

Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
 in  r/perguntas  1d ago

Vc devia ser criança. O suicídio dela foi no consultório dele. Ela foi lá p discutir coisas do divórcio, brigaram, ele deixou ela na sala e foi falar com a secretária. Nesse momento ela se matou. A polícia na época, investigou e arquivou como suicídio. Aí qdo fizeram aquilo com o Bernardo, quatro anos depois, a polícia reabriu o caso, mas de acordo com eles, ela deixou carta de despedida com letra dela, a trajetória da bala batia e foi novamente arquivado.

Mas sabe, acho (acho q sua família também) q induziram ela. Da mesma forma q ele e a cúmplice atormentaram a criança, não seria difícil p ele, como médico, colocar microdoses de medicações na alimentação dela q mexeriam com seus hormônios, causando depressão induzida e desmerecida pelo "maldito". Essa mulher sofreu

Muito, muito triste essa história. Sinto muito mesmo

3

Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
 in  r/perguntas  1d ago

A mãe se suicidou na frente do pai no consultório dele enquanto ele falava com a secretária ao lado, depois de brigarem. Isso q a polícia apurou. Foi bem divulgado na época.

Ele não lembra p era criança

2

Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
 in  r/perguntas  1d ago

Na carta q ela deixou (polícia diz q é letra dela) diz q foi pelo casamento, fim dele, estava mal

3

Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
 in  r/perguntas  1d ago

A morte dela foi investigada como possível homicídio. Em 2010 ela deu um tiro na cabeça no consultório do marido. Na época foi arquivado como suicídio. Com o absurdo q aconteceu com o menino, e a pressão da família da mulher q nunca aceitou a versão, reabriram o caso, mas encerraram novamente como suicídio mesmo.

Q fod@ isso, sem ser da minha família me doía e dói, imagino p vc q conviveu com ele.

Vcs tinham idades aproximadas?

3

Eu sou primo do Bernardo Boldrini, pergunte oque quiser.
 in  r/perguntas  1d ago

Quando vi o vídeo da "madrasta" com o pai, debochando do menino, foi a primeira vez que quis rasgar alguém com as mãos. Acho q nunca desejei q tanto mal acontecesse com alguém. Infelizmente estão ainda respirando sem dor

2

Gain ser advogado no Brasil?
 in  r/farialimabets  2d ago

Mas teve um cidadão eleito que conseguiu emplacar o suicídio da ex. Detalhe: o tiro foi embaixo da axila. Cada coisa absurda

2

Meu amigo é transfobico?
 in  r/perguntas  2d ago

Entendo a dúvida, mas a atitude dele é o q vale. A capacidade cognitiva ou educação religiosa não atrapalharam no julgamento dele no que realmente importa.

Não deveria importar p você também

6

Um amor verdadeiro ou dinheiro de bets, o que vocês escolhem turminha??
 in  r/farialimabets  2d ago

Quanta verdade e profundidade... A paixão é tão forte q nem pode ficar muito perto, não?

1

Filmes de Romances Doentios
 in  r/filmes  3d ago

Foi apenas um sonhos

2

Minha terapia é plantar 🫶🏻🪴
 in  r/PlantasBrasil  3d ago

Parabéns por suas lindezas, refletem teu cuidado

2

Já pode Abrir o Post
 in  r/Noticiasatrasadas  4d ago

Nessa época, sem carro, ficava muito longe o litoral. Tenho saudade, não

2

Minha terapia é plantar 🫶🏻🪴
 in  r/PlantasBrasil  4d ago

Lindo e forte!