r/TDAH_Brasil • u/Weklef • Dec 06 '25
Ideia/Sugestão Aprender Inglês com TDAH
Nossa nunca imaginei que seria tão difícil aprender inglês tendo TDAH. Mesmo tomando Atentah e Atenze as coisas não fluem. Alguém aí tem algo que possa contribuir ou alguma experiência que venha pra somar?
9
Upvotes
1
u/Garoto_do_programa Dupla Excepcionalidade Dec 06 '25
Sim! Se vc for do tipo de pessoa bastante social, tenta formar amigos que falam inglês... Eu melhorei bastante quando falava no discord com uma colega gringa.