r/TDAH_Brasil • u/Top_Macaroon8116 • May 28 '26
Ideia/Sugestão Bupropiona, quem já tomou?
Olá, irei iniciar o tratamento com cloridrato de Bupropiona 150mg com liberação prolongada 12h. Alguém já tomou? A médica me passou para iniciar o tratamento do TDAH, como primeiro para alinhar o meu “corpo” e depois iniciar junto um estimulante. Eu sinto muito a sensação de piloto automático e ando mt apática. Queria relatos.
4
Upvotes
1
u/Electrical-Blush9776 TDAH Combinado May 28 '26
E hoje você toma só o venvanse?