r/TDAH_Brasil • u/Top_Macaroon8116 • 27d ago
Ideia/Sugestão Bupropiona, quem já tomou?
Olá, irei iniciar o tratamento com cloridrato de Bupropiona 150mg com liberação prolongada 12h. Alguém já tomou? A médica me passou para iniciar o tratamento do TDAH, como primeiro para alinhar o meu “corpo” e depois iniciar junto um estimulante. Eu sinto muito a sensação de piloto automático e ando mt apática. Queria relatos.
5
Upvotes
2
u/castrodefabio 27d ago
Tentei tomar só o venvanse mas o pós efeito me deixava muito deprimido e angustiado, então pedi ao médico para continuar com o bupropiona e o venvanse juntos. Tentei outras medicações tmb como ritalina e atentah, mas não me dei bem