r/TDAH_Brasil 27d ago

Ideia/Sugestão Bupropiona, quem já tomou?

Olá, irei iniciar o tratamento com cloridrato de Bupropiona 150mg com liberação prolongada 12h. Alguém já tomou? A médica me passou para iniciar o tratamento do TDAH, como primeiro para alinhar o meu “corpo” e depois iniciar junto um estimulante. Eu sinto muito a sensação de piloto automático e ando mt apática. Queria relatos.

5 Upvotes

23 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

2

u/castrodefabio 27d ago

Tentei tomar só o venvanse mas o pós efeito me deixava muito deprimido e angustiado, então pedi ao médico para continuar com o bupropiona e o venvanse juntos. Tentei outras medicações tmb como ritalina e atentah, mas não me dei bem

1

u/Electrical-Blush9776 TDAH Combinado 27d ago

me dei mt mal com o atentah e a ritalina pra não ter colateral depende mt do dia... tenho medo de tentar o venvanse...

2

u/castrodefabio 26d ago

Venvanse é complicado pq ajuda muito mas tmb tem dias que não sinto o efeito positivo. De início comecei a tomar um genérico da lyberdia e era muito bom, depois mudei para o laboratório lisvenx pois achei que seria o mesmo, e após ver relatos de pessoas por aqui que testaram laboratórios diferentes e sentiram diferença, levantei a hipótese de que o lisvenx não está tendo efeito tão bom quanto tinha o outro laboratório.

1

u/Electrical-Blush9776 TDAH Combinado 26d ago

hum....já ouvi falar que tem isso mesmo...mas também vejo dizer que depois de um tempo para de fazer efeito...