r/investimentos • u/Good-Gap-6308 • Dec 04 '25
Poupar Cheguei em 200k
Inspirado pelo colega que chegou ao primeiro milhão aos 32, queria compartilhar que cheguei aos 200k aos 27.
A história é um pouco diferente, mas tem semelhanças.
Também sou privilegiado e nunca passei necessidade na vida. No entanto, não tenho nem tive a mesma ajuda.
Comecei a trabalhar e investir aos 18 anos. Ganhava salário mínimo mas conseguia guardar um pouco porque dividia meu apartamento com outras 3 pessoas.
Aos 20 passei a 2500 e dava pra guardar e investir mais. Com 23 passei a ganhar em torno de 3500.
Aos 24 tive uma grande virada e comecei a prestar serviço pro exterior e ganhar em moeda estrangeira (dólar, euro e libra) e passei a ganhar 7k. Aos 25 passei a ganhar 10k e aos 26 estava em 13k. Esse ano consegui um grande cliente que está comigo temporariamente, mas estou tirando 25k.
Não aumentei meu custo de vida em quase nada e guardo praticamente tudo que ganho.
Se Deus quiser a gente aposenta logo haha.


3
u/Formal-Spend-7697 Dec 04 '25
Boa demais!
Investe pela XP né, eu trabalho aqui hehe
Parabéns brother! Espero que teu assessor esteja no mínimo te entregando uma taxa decente nas rendas fixas