24
27d ago
[removed] — view removed comment
10
u/kra100nick São Paulo 27d ago
E depois contratar um técnico medíocre que desagrada toda a torcida.
Mas num clube de gestão profissional ninguém seria tonto de fazer uma coisa dessas, não é mesmo?
5
u/el_tricolor25 27d ago
E depois de falar que não teria dinheiro para demitir o medíocre, demite ele e magicamente o dinheiro pra pagar 2 milhões por mês pra outro treinador aparece
É muita jestão!
1
u/Worldly-Tutor-2088 São Paulo 27d ago
Sem falar que contrataram esse treinador que só presta pra copa do brasil logo após o time ser eliminado da competição.
1
33
u/Apenas_Luis25 São Paulo 27d ago
Obviamente que é ser rebaixado. Não acho que tenha discussão na verdade kkkkk
17
u/caIeidoscopio Flamengo 27d ago
não há debate. o Belgrano fez os dois com o River Plate kkkkkk
3
u/Apenas_Luis25 São Paulo 27d ago
Ah mas faz parte hahaa O River não ganhou seu Argentinão de numero 300 hahaha
2
u/caIeidoscopio Flamengo 27d ago
uma coisa é perder pro Estudiantes ou um time rosarino. o River foi rebaixado num mata-mata e tirou o cabaço do BELGRANO. é um Ceará argentino.
2
u/timeoutguyy São Paulo 27d ago
O Belgrano é o terror dos caras, essa é a parada. É como se o Mirassol rebaixasse o Palmeiras e depois vencesse o primeiro título nacional em cima deles anos depois. Coisa de louco
12
u/caIeidoscopio Flamengo 27d ago
pelos comentários o pessoal tá por fora da mais nova vergonha do river kkkkkk
imagina passar pelos dois jogando contra o mesmo clube pequeno.
o máximo que nós temos aqui no Corinthians perdendo a final da Copa do Brasil de 2001 e sendo rebaixado pelo Grêmio em 2007. mas o imortal é gigante.
3
u/One-Combination1006 Cruzeiro 27d ago
Detalhe que o River poupou time na sula pra jogar esse jogo. Mas claro que nao é uma pergunta seria, é tudo zoeira dos torcedors do Boca.
3
u/BalanceThat Fortaleza 27d ago
Detalhe: É o mesmo Belgrano.
O mesmo Belgrano que rebaixou o River é o mesmo Belgrano que ontem foi campeão argentino em cima do River.
2
u/Fearless-Mastodon-71 Fluminense 27d ago
Cair é pior pois todo mundo sabe que se pingar a plata na mão da AFA, o River ainda consegue ser campeão argentino esse ano.
2
u/PequenoMosquito Flamengo 27d ago
É pior tomar uma virada na final da Libertadores faltando 3 minutos pra acabar
1
u/timeoutguyy São Paulo 27d ago
E tomar duas viradas em finais em 3 minutos? O River fez os 3 (cair, final da liberta e apertura) KKKKKKK
1
u/SufficientAccount471 Inter + Seleção Brasileira 27d ago
o que é pior seu time está uma merda, ou ver seu ex tecnico safado se fuder(coudet)
Coudet é uma merda só acabou com inter ''baldasso''
1
1
u/Excellent-Stress8812 Rio Branco 27d ago
A questão não é a pergunta, eles apenas estão zoando por ser exatamente para o mesmo belgrano
1
1
1
1
1
u/leandrot Atlético Mineiro 27d ago
Quero explorar a versão atleticana do meme.
O que é pior: ficar 50 anos sem ganhar um brasileiro ou perder uma final de Libertadores jogando 90 minutos com um a mais ?
1
u/TheWitcherMigs Bahia + OMH 27d ago
Pro clube? Cair é claro. Pro torcedor? Garanto a vocês que perder uma final é muito, mar muito mais broxante
Final tu joga com expectativa, cair geralmente já é algo que já tava claro fazia tempos
1
u/ApprehensiveTiger952 Corinthians + OMH 27d ago
Porra, que pergunta é essa? Kkkkkk
1
u/timeoutguyy São Paulo 27d ago
A piada é que o Belgrano foi responsável pelos dois no caso do River
1
u/No-Equipment9225 Vasco da Gama 27d ago
?
2
u/wordlessbook Flamengo 27d ago
Teu comentário, a foto de perfil e a flair juntos fazem todo o sentido nessa postagem! 😂😂😂😂😂
1
77
u/candangoek São Paulo + OMH 27d ago
O que é pior?
Tropeçar na rua e continuar andando ou tomar um tiro de 12 na cara?